Publicada em 30 de maio de 2015

Foi uma das muitaas boas surpresas que tive em minha primeira viagem a Lisboa.
O hotel é execelente. Estrutura de alto nível, bem localizado (em frente ao Parque Eduardo VII a alguns metros de uma estação de metro), ambiente calmo e elegante.
O serviço é primoroso e o quadro de empregados é eficiente e caloroso, educados e gentis.

Melhor, só indo conhecer um hotel de bom nível com bom preço.

Data da estadia: maio de 2015
Antonio S, Gerente de recepção do(a) Hotel Miraparque, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de junho de 2015

Estimado Cliente,

Antes de mais, o nosso muito obrigado pelo tempo que despendeu ao partilhar os seus comentários sobre a sua estadia no Hotel Miraparque.

Agradecemos o seu comentário e ficamos muito honrados em saber que a sua experiência connosco foi ao encontro das suas expectativas e será motivo de recomendação.

Publicada em 28 de maio de 2015

Excelente localização próximo da praça Marques de Pombal. Fomos muito bem atendidos pelos recepcionistas, os quartos, como as instalações, apesar de antigas, são bem conservadas e limpas.Café da manha, com bastante variedade.

Dica de quarto: Hotel bem localizado!!
Data da estadia: dezembro de 2014

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu comentário e ficamos muito honrados ao saber que a sua experiência connosco foi ao encontro das suas expectativas e será motivo de recomendação a familiares e amigos.

Publicada em 26 de maio de 2015

Não conhecia o hotel, que escolhi de última hora no booking.com por causa de uma parada imprevista em Lisboa. Devo dizer que gostei de tudo. O quarto é pequeno mas extremamente limpo e silencioso, com boa iluminação para ler na cama (raridade) e ótimo banheiro. Café de boa qualidade. Os funcionários foram, sem exceção, disponíveis, extremamente gentis e prestativos.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu comentário e ficamos muito honrados ao saber que a sua experiência connosco foi ao encontro das suas expectativas.

Publicada em 12 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Localização central, fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade.
Instalações: apesar dos quartos pequenos, são limpos, camas confortáveis, silencioso e arejado.
Atendimento: excelente, funcionários muito educados, gentis e prestativos.
Recomendo!

Data da estadia: maio de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Henrique M, Gerente de recepção do(a) Hotel Miraparque, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de maio de 2015

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu feedback e ficamos muito honrados ao saber que a sua experiência connosco foi ao encontro das suas expectativas e será motivo de recomendação a familiares e amigos.

Henrique Mota

Publicada em 22 de abril de 2015

Há bastante tempo não era tão bem recepcionada como fui nesse Hotel. Todos os funcionários, sem exceção, foram impecáveis no atendimento. Estrutura excelente, fácil acesso aos pontos turísticos. Café da manhã com boas opções.

Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Henrique M, Gerente de recepção do(a) Hotel Miraparque, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2015

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu feedback e ficamos muito honrados ao saber que a sua experiência connosco foi ao encontro das suas expectativas.

É com grande satisfação que vemos reconhecida a forma acolhedora como o staff a recebeu.

Ficamos com a certeza que estamos no caminho certo e com maior motivação para dar continuidade a essa nossa forma de estar para com os nossos prezados hóspedes.

Esperamos ter a honra de a receber de novo num futuro próximo!

Henrique Mota