“Ótima refeição com música ”
Avaliação sobre Café Luso

Café Luso
115 de 229 Vida noturna em Lisboa
Detalhes da atração
Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo! Comida, atendimento e música! Ótima refeição com Fado! Bom vinho! Ótima música, comida deliciosa, bacalhau com batata ou bife com fritas! Sobremesa de creme de queijo com frutas vermelhas muuuito bom!

FadoandFood, Guest Relations Manager do(a) Café Luso, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de fevereiro de 2018

Prezado Cliente,

A plena satisfação dos nossos Clientes faz a nossa satisfação. É o caso, muito obrigado, bem-haja, fazemos questão de que tornem a nos visitar no Café Luso.

Publicada 7 de janeiro de 2017

Típico restaurante de fado do bairro alto.
*Pontos fortes, Os pratos de óptima gastronomia, Cantores de excelência. Ambiente muito acolhedor, alterando a tristeza do fado com a alegria do folclore.
*Contras; A alta afluencia do mercado mais forte (grupos de agencias de viagens) que obriga que os clientes tenham que escolher turnos ( dividem a noite em 2 turnos).
E os valores praticados não são para o comum mortal.
No entanto para que pode é uma grande casa.

FadoandFood, Guest Relations Manager do(a) Café Luso, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de janeiro de 2017

Caro Cliente,

O seu depoimento é , em que manifesta sobretudo apreço, razoável.

Rectificamos apenas o seguinte:

a) os 2 turnos a que se refere não servem apenas grupos de agências de viagens, aidna que a partir das 22h00 haja maior presença de Clientes individuais.
b) as nossas apresentações são de Fado, canção urbana de Lisboa.

Muito obrigado por terem escolhido o Café LUSO, Feliz 2017!

Publicada 21 de setembro de 2016

Já estive no Café Luso por outras vezes. Acho uma Casa muito Turística, por esse motivo não me agrada muito. Mas estava passando em frente quando vejo a Fadista Dona Celeste Rodrigues entrar, Perguntei se ela iria se apresentar naquela noite , ela me disse que sim. Então fui para ouvi-la. Antes ficamos conversando, Dona Celeste uma senhora encantadora e amável, Entre vários assuntos ela me disse que gravou "A noite do meu bem" de Dolores Duran, mas que era uma música muito difícil de se cantar. Qual foi a minha surpresa quando ela canta essa música para mim. Foi uma noite inesquecível.

FadoandFood, Manager do(a) Café Luso, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de outubro de 2016

Caro Senhor(a),

Creia, a casa de fados Café Luso, sendo antiga a ligação da Sr.ª D. Celeste Rodrigues, é um local de culto por ela eleito. Se achou especial a sorte de escutar esta encantadora senhora, como bem refere, para a própria não é menos especial actuar no Café Luso, na certeza de que ali se reúne com os Portugueses que frequentam e também, como é óbvio, por muitos turistas têm a curiosidade de conhecer a casa de fado mais antiga de Lisboa.

Felicidades, saudações fadistas, volte sempre!

Publicada 8 de setembro de 2016

Excelentes cantores de fado.
Boa carta de vinhos para acompanhar os bons pratos do menu. Vale quanto custa, apesar do custo ser um puco salgado.

Publicada 18 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Voltaria muitas vezes.Atendimento nota 10.Fácil localização no Bairro Alto.Cantores super simpáticos.

Os viajantes que viram Café Luso, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Café Luso? Compartilhe suas experiências!