O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.436)
Filtrar avaliações
2.437 resultados
Pontuação dos viajantes
678
1.255
423
53
28
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
678
1.255
423
53
28
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 2.437 avaliações
Publicada em 5 de julho de 2019

É um hotel com tudo muito correto e óbvio. Não tem personalidade. É como tantos e tantos outros Íbis. O restaurante no térreo é uma comidade interessante, ainda que a comida não seja boa (o ingrediente principal parece ser microondas). A localização não é muito boa. Fica longe do centro (mas o metro é perto). Está a distância de uma caminhada curta do Corte Ingles (para quem gosta) e do parque Henrique VII (que é muito legal). Bem perto também está o bairro Azul onde há boas alternativas para um café da manhã bem gostoso.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, Faversani
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Pequeno almoço farto, recepção sempre atenciosa e aceita pets, próximo ao metrô e ao el corte inglês. Quartos novos e sempre limpos. Fornece pequenas refeições. Tem estacionamento. Perto do aeroporto.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, SueliCosta2006
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Uma localização excelente, com um café da manhã delicioso e equipe muito solicita e bem treinada. O quarto, um pouco antigos, poderiam ser melhores, mas atende perfeitamente. O restaurante deixa um pouco a desejar, mas é mais para matar a fome num dia cansativo.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, eduardoc807
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de julho de 2019

Hotel simples. Café da manhã simples também. Quartos BEM pequenos e sem frigobar. Pegamos um quarto com duas camas de solteiros e elas estão dispostas de forma tão juntas que chega a ser desagradável para viajar com amigos. A disposição das camas poderia ser melhor.

Data da estadia: junho de 2019
1  Obrigado, jessiimiranda
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de junho de 2019

Uma grata surpresa. Um Hotel da cadeia Íbis muito bom. Equipe muito atenciosa, prestativa e eficiente. Café da manhã muito bom. Quartos limpos, com roupa de cama e toalhas trocadas todos os dias. Amei os travesseiros, pena que custavam 30 euros para a venda. Localização excelente, com estacionamento com elevador direto para a recepção. Bar no andar térreo com atendimento 24 h e com bons produtos e preços. Realmente uma ótima escolha em Lisboa.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, ARTHUR M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações