Publicada em 29 de abril de 2018

Bem localizado, bom café da manha com funcionarios muito simpaticos, confortável e limpo, fiquei por duas vezes e com certeza indico e ficarei mais vezes. Muito perto do Metro e de facil acesso para outros pontos interessantes, tem estacionamento o que facilita bastante tambem, Outro beneficio é ficar bem perto do aeroporto

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
FRANCISCO P, General Manager do(a) Ibis Lisboa Saldanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de maio de 2018

Exmo Senhor Marlin Reis,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis Lisboa Saldanha.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Publicada em 29 de abril de 2018

Foi a segunda vez que ficamos hospedados neste hotel , ótima localização muito perto do metrô saldanha, bons restaurantes póximos (indico o cafe Sao Remo , otima comida portuguesa) , supermercado próximo .
Padrão ibis, sem surpresas, bom atendimento, café da manhã delicioso.
Do Aeroporto ate o hotel pagamos 8 euros de Uber.
Voltaria sem ressalvas.

Hospedou-se em: abril de 2018

Exmo Senhor Shellma,

Publicada em 20 de abril de 2018

Ficamos 6 noites neste hotel durante a estada em Lisboa. Segue o padrao Ibis de Limpeza conforto e quarto compacto. Tem um bom café da manha pago mas que vale a pena pagar pois o buffet é bem sortido e o croissant divino ! Fica localizado a uns 500 metro da estação do metro na linha vermelha, portanto da até para chegar direto do aeroporto pelo metro e descer até o hotel.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
FRANCISCO P, General Manager do(a) Ibis Lisboa Saldanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de abril de 2018

Exmo Senhor Manuel M,

Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica em uma região muito boa de Lisboa, o quarto e limpo e pequeno mas ideal para passar alguns dias, a cama é muito confortável, o atendimento é excelente. Próximo ao metro Saldanha. Não tem frigobar.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
FRANCISCO P, General Manager do(a) Ibis Lisboa Saldanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de abril de 2018

Exma Senhora D. Valquiria R,

Na expectativa de a acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa localização, com Metro, farmácias e supermercados próximos, e Padrão Íbis, o que significa dizer que o hotel entrega o que promete e que o custo/benefício compensa. Excelente opção para quem vai passear e só usará o hotel para dormir e tomar banho.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois

Exmo Senhor Edgar D,