Publicada em 23 de junho de 2019

Estadia de 4 noites.
O hotel é muito bem localizado, próximo à estação Campo Pequeno do Metro (Linha Amarela), próximo a restaurantes e um pequeno shopping, onde há lavanderia, mercado e outros serviços.
O café da manhã é bem servido, com diversas opções de frutas, bolos, pães, iogurtes.
O quarto é amplo, clean, roupas de cama e de banho de boa qualidade, o banheiro é grande e o chuveiro excelente.
Os funcionários são muito atenciosos.
O hotel tem estacionamento, ao custo de 8 euros/dia.
Recomendo!

Dica: Os ônibus panorâmicos (hop on hop off) passam bem próximos ao hotel. Vale a pena conhecer os roteiros e avaliar o custo de transporte público (metro e/ou ônibus) X o custo da passagem destes ônibus.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 4 de junho de 2019 via dispositivo móvel

No final do concerto do Ed Sheeran, e por estarmos demasiado cansados para fazer uma viagem de regresso ao Porto, contactamos vários hoteis para passar a noite. Havendo uma suite com dois quartos no Hotel Alif dissemos de imediato para reservar já que éramos dois casais. As nossas expectativas eram muito baixas, estávamos á espera de encontrar um hotel antiquado mas, como queriamos apenas descansar umas horas e mais nenhum outro hotel tinha disponibilidade resolvemos arriscar. O espaço da receção era muito simples, de estilo antigo bem como o corredor de acesso á suite. Quando entramos no quarto tivemos uma agradável supresa: a suite, constituida por dois quartos, sala e duas casas de banho, era nova, super moderna e limpa. As áreas são espaçosas, a casa de banho muito bem equipada e moderna. Não estavamos, de todo, á espera de encontrar um quarto assim tendo em conta toda a restante envolvencia do hotel. O funcionário da receção foi muito simpático e recebeu-nos muito bem! Valeu muito a pena.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 17 de maio de 2019

Estadia de duas noites, por motivos profissionais.
Condições reais condizentes com as previstas.
Alojamento, atendimento e pequeno-almoço de boa qualidade.
Quarto com pequena varanda.
Boa localização.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 19 de abril de 2019

Não esperava que fosse tão bom. Ficamos no piso 9, e os quartos a meu ver são top. Simples, clean vision e limpos. Gostei bastante do ambiente. Estava tudo limpo e arrumadinho. Se o quarto foi do meu agrado o pequeno almoço não ficou atrás. Grande variedade e tudo bastante bom. Fiquei só 1 noite, mas poderia e não me importava de ter ficado mais tempo.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel antigo, a precisar de remodelação. A casa de banho do nosso quarto (402) cheirava a esgoto e o teto falso por cima da banheira estava a cair, o que, para além do perigo, deixava entrar frio (via-se parede em betão). As paredes da casa de banho tinham bastante bolor...cabelos nas almofadas decorativas. Falta de fichas elétricas. Só tem cortina blackout, para ter luz perdemos a privacidade, pois não tem segunda cortina translúcida. Pelo preço de 90eur por uma noite não está à altura.

Data da estadia: outubro de 2018