Alif Hotel
Melia.com
  • Café da manhã
Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótimo preço!)
HIExpress.com
  • Estacionamento grátis
Altis Prime(Lisboa)
Avaliou em 4 semanas atrás

Tirando o barulho das obras que nunca terminam...
Existe um funcionário chamado Janô que sempre nos acolhe com amabilidade. Diga-se de passagem que é o único a não ser um robô profissional. Este funcionário sabe lidar com turistas, nos auxiliando em tudo como um concierge internacional. acredito que nem seja esta a função dele.
Aos demais funcionários são extremamente frios.
Vamos ao que interessa: quando estivermos há 1 ano atrás era um preço fixo de 50 euros , Como ficamos mais tempo conseguimos chegar até 45 euros a dia´ria sem café da manhã. Desta vez , houve uma oscilação absurda . Ficamos 15 dias e os preços variavam diariamente , de 55 euros passava para 80, depois chegou a 125 euros na baixa temporada. Não havia negociação. Resumindo: fomos embora e ficamos um mês em outro hotel que nos garantiu o mesmo preço inicial. Ficamos decepcionados com o Hotel Alif , pois não era a primeira que nos hospedamos neste hotel. Não existe nenhum tipo de de fidelização por parte dos dirigentes deste estabelecimento. Sabemos que Lisboa se tornou um ponto turístico forte , mas existe uma legislação que não permite tais oscilações tão abusivas no ramos hoteleiro. Enfim não pretendo retornar a este hotel , infelizmente pois ele tinha tudo para nos garantir uma fidelização mas não houve interesse.
P.S. : frigobar é pago a parte, bem como cofre.

Dica de quarto: neste momento os quartos de andares mais baixos são melhores pelos ruídos das obras que nunca terminam
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei alojada esta noite, a negócios e indicaram-me o terceiro andar. O quarto não tem nada a ver com as fotos que eu vi nas plataformas, era simplesmente incrível, moderno, bem decorado, pergunto-me se o hotel sofreu algumas remodelações recentemente pois a decoração nas fotografias parece-me um pouco mais antiga e ultrapassada. Fiquei bastante surpreendida e excederam as minhas expectativas. O pequeno almoço é bastante completo e no geral recomendo a estadia.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 25 de março de 2018

O pequeno-almoço (buffet) é bom. A localização é excelente, mesmo na esquina da Avenida João XII e Campo Pequeno.
Pedi quarto sossegado, porque chegava tarde e tinha trabalho cedo no dia seguinte. Deram-me exatamente um quarto na esquina à saída do túnel da Av. João XXI. Não pedi mudança, porque já era muito tarde e estava cansado, mas arrependi-me, porque dormi pouco. A casa de banho, talvez devido a algum problema com a canalização, deitava maus cheiros. A limpeza da casa de banho (e do quarto em geral) é fraca. O hotel está em obras (está anunciado), talvez venha a melhorar. Não se pode utilizar a garagem para estacionar às terças e quintas, por causa das obras, das 9h até às 18h.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Em última estadia à Lisboa, ele estava em obras, mas já me instalei varias vezes. Tenho um carinho especial pelo hotel. Ele fica muito perto da Praça do Touro, um dos lugares mais aprazíveis de Lisboa

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 4 de fevereiro de 2018

Já conheço este hotel de há mais de 15 anos. O hotel é antigo e atualmente está em obras. A decoração é datada e precisa de um refresco. Está bem localizado. As pessoas na receção são educadas, mas não muito simpáticas.

Dica de quarto: Os quartos não orientados para a venida devem ser mais silenciosos.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho