Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Miriandc
Caraguatatuba, SP

Boa hospedagem, mas podem melhorar

Avaliação sobre Hotel do Chiado
4,0 de 5 círculosPublicada 10 de jun. de 2023
Ponto positivo: localização, rooftop, pequena varanda, estacionamento
Negativo: quartos de frente, muitooo barulho, o chuveiro é sensacional, porém o ralo não dá vazão a água, então vc tem que fechar o chuveiro para não inundar o banheiro.
Precisa de
Mais atenção com a limpeza.
Data da estadia: junho de 2023
Dica de quarto: Os quartos da frente são barulhentos
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Respondida 27 de jul. de 2023
Estimada Miriandacruz. em nome de toda a equipa gostaria de agradecer-lhe por ter escolhido o Hotel do Chiado para a sua estada em Lisboa e também pelo tempo despendido para partilhar a sua opinião. Ficamos satisfeitos em saber que a sua experiência e estadia foram ao encontro com as suas expectativas. Relativamente à sua opinião referente ao chuveiro e limpeza, tomaremos nota dos seus comentários e considerações, pois as opiniões dos nossos hóspedes são sempre uma mais-valia para a nossa constante procura de melhoria do serviço. Esperamos ter o prazer de a voltar a receber no Hotel do Chiado muito em breve! Cláudio Martins.
R$ 1.916
    R$ 705(12x)
1.9 km de Hotel do Chiado
Lisboa: veja mais hotéis
Publicada em 5 de junho de 2023

Hotel com localização privilegiada. Porém, com ladeiras do bairro! Quartos espetaculares, vista para o Rio Tejo, Castelo de São Jorge e Elevador Santa Justa. Possui um Rooftop maravilhoso, com ótima carta de bebidas e comidinhas.
Atendimento da recepção, restaurante e arrumadeiras impecável

Data da estadia: dezembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Cláudio Martins, Gestão de receitas de Hotel do Chiado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de julho de 2023

Estimado vitorcU8047TW, em nome de toda a equipa gostaria de agradecer-lhe por ter escolhido o Hotel do Chiado para a sua estada em Lisboa e também pelo tempo despendido para partilhar a sua opinião. Ficamos muito orgulhosos ao saber que a sua experiência e estadia superou as suas expectativas e que a localização do Hotel, no centro histórico da cidade foi do seu agrado. Esperamos ter o prazer de o voltar a receber no Hotel do Chiado muito em breve! Atentamente, Cláudio Martins.

Publicada em 11 de março de 2022 via dispositivo móvel

Hotel do Chiado -equipe do hotel nota 5 estrelas.Localização excelente:no coração de Lisboa.Ao lado do " Armazéns do Chiado- centro comecial.É possível fazer os passeios à pé.:- praça do comércio, rua Augusta, Convento do Carmo, elevador Sta Justa.Quartos amplos, instalações de muito bom gosto ,requitando e nota máxima em limpeza e higiene.Equipe prestativa, atenciosa.Precisamos viajar para cidade do Porto e perguntamos se poderíamos deixar as malas maiores no hotel:---" O tempo que os senhores precisarem!"-sem nenhum custo adicional.Parabéns à toda equipe do Hotel Chiado

Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Gonçalo Nunes, Gestão de receitas de Hotel do Chiado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de setembro de 2022

Estimado DrTravelJMJ, em nome de toda a equipa gostaria de agradecer-lhe por ter escolhido o Hotel do Chiado para a sua estadia em Lisboa e também pelo tempo despendido para partilhar a sua opinião. Ficamos muito orgulhosos ao saber que a sua experiência e estadia superou as suas expectativas. Esperamos ter o prazer de o voltar a receber no Hotel do Chiado muito em breve!

Publicada em 10 de dezembro de 2021 via dispositivo móvel

Equipe muito atenciosa, que nos acolheu de forma encantadora. Desde nosso check in até o check out, tudo foi perfeito. Serviço perfeito e com muito profissionalismo, mas com toque pessoal em tudo que era feito. Hotel bonito e muitos bem cuidado.

Dica de quarto: Localização invejável, fácil acesso a todos os cantos de Lisboa. Vista fantástica. E na negociação dieta por telefone, descontos acima de qualquer aplicativo.
Data da estadia: dezembro de 2021
Publicada em 22 de fevereiro de 2020

Ficamos 4 dias neste hotel. Funcionários muito atenciosos. Ótimo café da manhã. Localização perfeita no Chiado, com todos os recursos à volta (restaurantes, lojas, transporte, etc). Quarto grande, com sacada e vista espetacular (nosso quarto foi o 720). Cama grande, cama extra super confortável para nossa filha de 7 anos. Banheiro grande, chuveiro ótimo. Certamente nos hospedariamos novamente,

Data da estadia: fevereiro de 2020
GuestRelationsChiado, Gestor de Relações Públicas de Hotel do Chiado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de fevereiro de 2020

Estimada Senhora Luciana Farias,

Muito obrigada pelas suas amáveis palavras e pela sua preferência pelo Hotel do Chiado.
Obrigada igualmente, pela gentileza de nos ter deixado a sua opinião e excelente avaliação.

É sempre uma enorme satisfação sabermos que os nossos clientes superaram as suas expectativas connosco e anseiam regressar! Ficamos muito agradecidos pelos elogios ao nosso staff e hotel e esperamos voltar a recebê-los em breve, por forma a poderem desfrutar novamente das comodidades e vistas deslumbrantes dos nossos quartos Premium.

Cá os esperamos em breve. Serão sempre bem-vindos!
Envio um abraço amigo do vosso Hotel do Chiado.

Atentamente,
Lígia Baptista

Publicada em 9 de janeiro de 2020

Hotel com ótima localização, limpeza (lençol e toalhas brancas), funcionários educados e prestativos, café da manhã com bastante variedade, boas opções de lanches (ponto extra para a salada de salmão fumado e o bife de lomno no bolo de caco).
Por ficar localizado próximo ao Armazéns do Chiado (pequeno shopping), fica fácil também o acesso à rua Augusta e ao largo do Chiado.
Ficamos hospedados no quarto 725 que possui varanda com vista para o Castelo de São Jorge e para o Rio Tejo, nos possibilitando observar os fogos de reveillon.

Data da estadia: dezembro de 2019
GuestRelationsChiado, Gestor de Relações Públicas de Hotel do Chiado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2020

Caro Senhor Vitor,

Agradecemos o ter-nos escolhido para receber o novo ano 2020 em Lisboa.

Muito obrigada por todas as referências positivas ao Hotel do Chiado. Agradecemos em muito e ficamos sobejamente honrados por tão rasgados elogios.

Foi uma enorme satisfação, sabermos que apreciou o nosso Menu em geral e pequeno-almoço, bem como desfrutou do deslumbrante fogo de artifício com que recebemos o ano 2020.

Cá o esperamos de novo, muito em breve. Será um prazer acolhê-lo de novo!

Enviamos um abraço do Hotel do Chiado.

Atentamente,

Lígia Baptista