Publicada em 14 de abril de 2018

Hotel muito confortável perto do Centro Comercial Amoreiras.
O quarto é muito confortável, com uma boa área e com uma cama muito boa.Os funcionários foram muito simpáticos e prestáveis.
Ótima qualidade / preço.

Data da estadia: abril de 2018
Ana Maria A, Public Relations Manager do(a) Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2018

Prezada Senhora,
Estamos-lhe muito gratos pela preferência e pela simpatia da avaliação. É muito importante percebermos ter conseguido ir ao encontro das suas expectativas e esperamos que tenha tido uma estadia muito agradável.
Gostaríamos muito de poder voltar a recebê-la.

Publicada em 12 de abril de 2018

bem localizado,confortável e limpo
bom restaurante ,café da manhã com ótima variedade
serviço de concierge muito receptivo e prestativo. Não tive oportunidade de ir ao fitness nem na academia,o que certamente farei na próxima estadia

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Senhor,
Estamos-lhe muito gratos pela preferência e pela gentileza da sua avaliação. É um gosto enorme perceber que ficou agradado com a nossa prestação e continuaremos o nosso trabalho, com o melhor envolvimento, para que possamos continuar a merecer essa confiança.
Aguardando uma próxima visita,

Publicada em 9 de abril de 2018

Excelente hotel. Com certeza recomendaria aos amigos. OS quartos são ótimos. O atendimento de nível hotel 5 estrelas. Café da manhã excelente. Refeições muito saborosas e com varias opções de carfapio.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Ana Maria A, Public Relations Manager do(a) Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de abril de 2018

Prezado Hóspede,
Muito obrigado pela preferência e pela simpatia do seu comentário. Ficamos radiantes por ler as suas palavras e esperamos que tenha tido uma estadia muito agradável.
Continuaremos o nosso trabalho, com o maior empenho e gostaríamos muito de poder voltar a recebê-lo.

Publicada em 8 de abril de 2018

Hotel excelente com atendimento ótimo. O recepcionista Tomas nos atendeu muito bem, fez as nossas reservas de passeios e restaurantes. Apartamentos muito bons, ficamos 2 vezes, com vistas lindas. Bem localizado perto de tudo. Táxi do aeroporto custa somente EURO 13,00. Café da manha bom mas poderia ser mais variado. Restaurantes ótimos.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado Senhor,
Estamos-lhe muito gratos pela gentileza e pelo detalhe da sua avaliação. É muito gratificante verificar que ficou satisfeito com a nossa prestação e teríamos o maior gosto de poder voltar a recebê-lo.
Aguardando uma próxima visita,

Publicada em 5 de abril de 2018

Rápido Chekin,funcionários 3deficientes e simpáticos,quartos mto agradáveis e funcionais,pequeno almoço óptimo com mta variada,Quarto com uma vista linda ate ao Tejo,muito perto do shopping amoreiras,no centro da cidade.Uma experiência a repetir

Data da estadia: abril de 2018
Ana Maria A, Public Relations Manager do(a) Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de abril de 2018

Estimada Senhora,
Muito obrigado pela preferência e gentileza da avaliação. Ficamos muito felizes por verificar que apreciou a sua estadia e continuaremos a trabalhar, com o melhor empenho, para podermos ir ao encontro da expectativa dos nossos hóspedes.
Aguardando poder voltar a recebê-la,
Melhores cumprimentos