Publicada 20 de abril de 2018

Pequeno hotel situado numa rua tranquila, bem próximo ao El Corte Ingles, onde há supermercado, restaurantes e boas lojas. Como o hotel disponibiliza o frigobar vazio, é uma ótima opção comprar sucos, achocolatados, pães e frios no supermercado, e levar para o apartamento para um lanchinho à noite.
A estação de metrô pertinho, facilita muito para ir para todo canto da cidade.
O quarto de bom tamanho, com cama confortável, lençóis e edredon novos e limpos.
Banheiro também espaçoso, boa ducha.
O café da manhã é gostoso - tem frutas frescas de boa qualidade, queijos, peito de peru, salame, vários tipos de pães, pastéis de nata, sucos, café, leite, chá, chocolate quente, bolos. Esperava até menos, por causa da categoria do hotel. Os itens são repostos a todo momento.
O pessoal da recepção e camareiras foram simpáticos.
Só não dei nota máxima, porque a limpeza do carpete do quarto e o piso do banheiro deixou a desejar; havia cabelos de outros hóspedes nos cantos e poeira. Fica a sugestão para o hotel dar uma atenção a mais nesse quesito.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, em frente ao metro, só atravessar a rua, bairro calmo, rua bem gostosa.
Quarto confortável, atendimento da recepção muito bom, em especial ao atendente Carlos!
Não tomamos café, mas na próxima rua tem padarias ótimas!!
Me hospedaria novamente!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 18 de março de 2018

Já fiquei neste hotel 3 vezes. Posso comprovar que melhora a cada vez que estou de volta a Lisboa. Ótimo café da manhã, quarto com tamanho confortável e cama e cobertor macios. Os funcionários são simpáticos, procurando sempre ajudar.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 13 de março de 2018

Já utilizei este hotel por várias vezes, e tem sido sempre a minha primeira escolha em Lisboa. Muito bem localizado, com estação de metro mesmo em frente. Hotel ideal para cidade, pois tem qualidade e conforto mais que suficiente para quem visita a cidade e pretende um bom hotel para dormir e tomar o pequeno-almoço.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Publicada 28 de fevereiro de 2018

Estivemos em 2016 e 2017 no hotel e gostamos muito, pois o hotel é novo, limpo e de excelente localização em frente ao metro São Sebastião e próximo ao El Corte Ingles( de onde se pode entrar e sair do metro). Próxima ida a Portugal, com certeza ficaremos novamente nele.

Dica de quarto: Duplo com varanda sem ser os da Avenida Duque de Ávila.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
FelipeTF, Gerente do(a) Hotel Principe Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de março de 2018

Prezado Gustavo N,

Muito obrigado pela sua preferência e pelo seu comentário.

Ficamos extremamente satisfeitos em saber que sua estadia foi novamente do seu agrado e que gosta desta linda cidade de Lisboa!

Aguardamos ansiosamente por sua nova visita!

Até breve!

Felipe França