“Excelente empresa. Recomendo”

Cooltour Lisbon
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 63,24*
Excursão de meio dia para grupos pequenos em...
92 de 687 Excursões em Lisboa
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Cooltour Lisbon é uma empresa de passeios turísticos com um objetivo principal: mostrar o país real de uma forma genuína e apaixonada. O nosso forte são os passeios em minivan de 9 lugares mas fazemos igualmente passeios pedestres, atividades ao ar livre e todo o tipo de eventos de teambuilding para empresas. Temos uma equipe de guias extraordinários, com uma preocupação constante sobre o bem-estar do cliente e a sua experiência durante o passeio. Falamos oito idiomas (português, inglês, espanhol, francês, romeno, alemão, italiano e flamengo / holandês), uma vez que não queremos que perca nada do que temos a dizer! Nós recolhemos os nossos clientes no hotel ou alojamento de forma gratuita e os nossos veículos são modernos, com o máximo de conforto e segurança. Dentro das minivans existe Wi-Fi de acesso livre e sem custos. Queremos dar o melhor acompanhamento possível aos nossos clientes, seja um grupo familiar ou um viajante de negócios que procura um passeio exclusivo com atendimento personalizado. Convidamos todo o mundo a conhecer e descobrir tudo o que Portugal tem para oferecer. Nós garantimos a descoberta do imaginário em torno do Património Cultural Português, desde palácios e castelos à gastronomia única e Hospitalidade, rios, vales e praias, um número infinito de parques naturais e montanhas, todos com o mesmo denominador: a beleza e o encanto que envolve Portugal!
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma empresa excelente, nos proporcionou um tour a Fátima inesquecível. Nosso guia o Daniel foi espetacular, falou sobre nosso destino com propriedade. Recomendo.

Publicada 5 de abril de 2018

Empresa excelente, preocupada com pontualidade e com comodidade. Muito gentis, muito educados e cordiais.

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Encontrei essa agência, através da agência brasileira RCA, cheguei a Lisboa atendida pela Vânia, gostei muito de tudo. O passeio era Óbitos, Nazaré, Batalha e Fátima fomos conduzidos pela Joana muito atenciosa em tudo. Recomendo.

Os viajantes que viram Cooltour Lisbon, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Cooltour Lisbon? Compartilhe suas experiências!