“Local especial”

Praça do Comércio (Terreiro do Paço)
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 23,80*
City Sightseeing Lisbon Hop-On Hop-Off Tour
4 de 484 atividades em Lisboa
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que vou a Lisboa separo um dia para ir a Praça do Comércio, onde tem um de meus restaurantes favoritos "Martinho da Arcada", com ótima comida é um atendimento diferenciado. Os garçons Nuno, Afonso e Paulinho sempre nos recebem com grande festa, o que torna a ida um momento especial.
Neste restaurante comi o melhor bacalhau em Lisboa, o Bacalhau do Martinho, acompanhado de uma Sangria Branca sensacional.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tem que passar por aqui pois está bem no centro e o passeio ao longo da praça pelo rio é uma delicia. Ponto turístico. Gente de todos os lugares.

Avaliou em 1 de maio de 2018

A praca e muito bonita e possui varios restaurantes em sua volta, todos com atendimento excelente e otima comida.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Praça muito ampla e cercada de prédios de orgaos do governo, nos andares térreos muitos restaurantes ao redor da praça. Nas festas de final de ano os enfeites e arvore natalina são muito bonitos.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei um lugar lefalm agradavel. Serviu como ponto de encontro para mim e minha amiga. Tem diversas lojas ao redor e restaurantes

Os viajantes que viram Praça do Comércio (Terreiro do Paço), também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Praça do Comércio (Terreiro do Paço)? Compartilhe suas experiências!