“Está linda!”

Praça do Comércio (Terreiro do Paço)
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 20,64*
Excursão a pé guiada em Lisboa
4 de 485 atividades em Lisboa
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tem que passar por aqui pois está bem no centro e o passeio ao longo da praça pelo rio é uma delicia. Ponto turístico. Gente de todos os lugares.

Publicada 1 de maio de 2018

A praca e muito bonita e possui varios restaurantes em sua volta, todos com atendimento excelente e otima comida.

Publicada 30 de abril de 2018

Praça muito ampla e cercada de prédios de orgaos do governo, nos andares térreos muitos restaurantes ao redor da praça. Nas festas de final de ano os enfeites e arvore natalina são muito bonitos.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei um lugar lefalm agradavel. Serviu como ponto de encontro para mim e minha amiga. Tem diversas lojas ao redor e restaurantes

Publicada 30 de abril de 2018

Acho que foi o local que mais passamos durante nossa estada em Lisboa. Tudo acontece nesta praça. Sempre muito movimentada, cercada por comércio, bonde, ônibus, carros... A festa de final de ano é nesta praça, o que aglomera uma verdadeira multidão. Assim que acabam os fogos, a maioria das pessoas vão embora. Um ponto que percebemos tardiamente, é que as pessoas levam as bebidas, pois as filas para comprar algo são imensas.

Os viajantes que viram Praça do Comércio (Terreiro do Paço), também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Praça do Comércio (Terreiro do Paço)? Compartilhe suas experiências!