“Muito interessante”

Praça do Comércio (Terreiro do Paço)
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 20,85*
Excursão a pé guiada em Lisboa
4 de 500 atividades em Lisboa
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 1 de maio de 2018

A praca e muito bonita e possui varios restaurantes em sua volta, todos com atendimento excelente e otima comida.

Data da experiência: abril de 2018

Publicada 30 de abril de 2018

Praça muito ampla e cercada de prédios de orgaos do governo, nos andares térreos muitos restaurantes ao redor da praça. Nas festas de final de ano os enfeites e arvore natalina são muito bonitos.

Data da experiência: dezembro de 2017
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei um lugar lefalm agradavel. Serviu como ponto de encontro para mim e minha amiga. Tem diversas lojas ao redor e restaurantes

Data da experiência: abril de 2018
Publicada 30 de abril de 2018

Acho que foi o local que mais passamos durante nossa estada em Lisboa. Tudo acontece nesta praça. Sempre muito movimentada, cercada por comércio, bonde, ônibus, carros... A festa de final de ano é nesta praça, o que aglomera uma verdadeira multidão. Assim que acabam os fogos, a maioria das pessoas vão embora. Um ponto que percebemos tardiamente, é que as pessoas levam as bebidas, pois as filas para comprar algo são imensas.

Data da experiência: maio de 2017
Publicada 29 de abril de 2018

Vale a pena ir até a Praça, e depois caminhar pelo centro da cidade para se ver ofertas em boas lojas, almoçar em excelentes restaurantes ou um bom café ou doce nas "pastelarias"

Data da experiência: março de 2018

Os viajantes que viram Praça do Comércio (Terreiro do Paço), também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Praça do Comércio (Terreiro do Paço)? Compartilhe suas experiências!