“Excelente apartamento”

Avaliação sobre Casa da Avenida II Lisboa

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
4 quartos, 2 banheiros, acomoda 9 pessoas
Lisboa, Distrito de Lisboa, Região Central de Portugal

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

16 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 18 votos úteis
“Excelente apartamento”
Publicada em 16 de maio de 2020 para uma estadia em maio de 2020

Casa da Avenida II, foi uma agradável surpresa, na qualidade do apartamento e na gentileza da proprietária. Desde a excelente localização bem perto duma estação de metro e com variadas lojas de alimentação por perto, bem como, a qualidade da decoração do apartamento aliado a todos os cuidados agora motivados pela pandemia, só resta mesmo referir a simpatia da proprietária que nos ajudou bastante, com as muitas dicas que nos deu.

Data da estadia: maio de 2020
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 12 votos úteis
“Hospitalidade & Profissionalismo”
Publicada em 15 de maio de 2020 para uma estadia em março de 2020

A Casa da Avenida para além de muito bem localizada - encontra-se totalmente equipada e decorada com gosto impecável.
A anfitriã e a sua equipa fazem com que nos sintamos muito bem acolhidos e acompanhados sem nos sentirmos “invadidos” na nossa privacidade - desde a marcação, processo check in/checkout até à possibilidade de contratar passeios e transporte privativo.
Mais pessoal que um hotel e charmoso como um boutique hotel urbano!
Recomendaria a todos os meus familiares e amigos !

Data da estadia: março de 2020
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar