Publicada 24 de setembro de 2017

Eu fiquei no Lisb'on Hostel há uns anos atrás e na altura não teci nenhum comentário na internet. Volvidos esses anos todos e agora que trabalhei no ramo da hotelaria ganhei a percepção de como é importante fazer críticas positivas aos estabelecimentos e ao trabalho do staff. Espero inclusive que o Livro de Elogios entre mais em voga. Posto isto, tenho a dizer que foi sem dúvida dos melhores hostels onde já fiquei, talvez até o melhor. O Hostel é gerido por malta jovem mas muito organizados e com muita atenção ao cliente. Todos, sem excepção, foram extremamente atenciosos para comigo. O espaço é grande mas acolhedor, com vistas incríveis, bem localizado e a um preço super acessível. Todos os espaços têm uma decoração muito gira e adorei o pormenor das mantinhas na área comum :-) Não tenho queixas algumas. Continuem com o bom trabalho :-)

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a sós
Publicada 13 de abril de 2017

Hostel muito bonito e acolhedor, fazendo lembrar lisboa antiga com detalhes muito bons na decoração. O staff é muito atencioso, começando pla proprietária Rita que nos dá as boas vindas sempre com um sorriso rasgado :) Adorei conhecer o espaço e recomendo vivamente mesmo a quem não precise de se hospedar, que aproveite uma noite lá plo menos e desfrute do seu terraço maravilhoso com vista sobre o rio Tejo.

Dica de quarto: aconselho os quartos virados a sul, pla vista magnífica...
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou a sós
Publicada 22 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Hostel muito bem localizado! Região central de Lisboa, mas em rua sossegada. Não se ouve uma movimentação de carro, e a vista do terraço é linda!

Equipe ultra dedicada! Membros honestos e simpáticos. Eles me ajudaram em TUDO o que precisei para me hospedar ali, tiraram mil dúvidas por email.

Café da manhã simples, porém farto!

Pessoalmente, fui beneficiado com um overbooking. Fiz uma reserva com meses de antecendência de uma cama num quarto a ser dividido com mais 8 pessoas. Mas, nesse meio tempo, DOIS grupos fecharam reservas completas nesses quartos. A equipe do hostel me pediu desculpas e me deslocou para um quarto de casal, sozinho, e sem custos extras.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a sós
Obrigado, Lucas Albergari... M
Lisb'On H, Public Relations Manager do(a) Lisb'on Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de dezembro de 2016

Olá Lucas!

Muito obrigado pelo seu comentário! É óptimo saber quer gostou da sua estadia connosco, esperemos que volte no futuro!

Cumprimentos,

Publicada 16 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Relação preço qualidade este Hostel. Muito bem localizado perto do chiado, boas condições, staff muito simpático. Tem terraço onde podes encontrar alguma tranquilade. Vista sobre Lisboa deslumbrante. Seguramente voltarei.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a sós
Lisb'On H, General Manager do(a) Lisb'on Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de dezembro de 2016

Olá Isabel!

Muito obrigado pelo seu comentário, esperamos que possa voltar a ficar connosco!

Cumprimentos,

Publicada 7 de outubro de 2016

Já fiquei em vários hostels pelo mundo, mas esse é um dos melhores. Cumpre tudo que está no site (Falo em relação as fotos). Bem localizado, se vc subir está na praça Camões de dia e a noite pode curtir o bairro alto. Se descer vc está em cima do cais Sodré. Terraço no primeiro andar com vista fenomenal para o Rio Tejo e Lisboa. Área bem espaço de jardins para descansar após um dia de caminhada.Aconselho reservar o quarto virado para o Rio. Solicite a cama próxima a janela, a visão é sensacional.

Dica de quarto: Quarto virado para o lado do rio, mas caso queira dormir vendo o rio Tejo, peça o beliche próximo a janela.
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a sós