“Uma localização excelente, sem a qual estariam condenados”
Avaliação sobre Restaurante Xi-Hu

Restaurante Xi-Hu
3.265 de 5.068 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Chinesa
Bairro: Belém
Bairro: Belém
Publicada 27 de fevereiro de 2016

Vou gastar poucas palavras para avaliar este restaurante. Assim: um restaurante chinês normal, com comida a preços acessíveis; um espaço horrível, com pouca luz, mesas altas e cadeiras que balançam e guincham por todos os lados (e que não têm os tampos presos!); por fim, uma localização excelente, sem a qual estariam condenados.

Publicada 1 de janeiro de 2016

Dia 25 de dezembro fui ao restaurante Xi-Hu para pedir take away. Fomos bem atendidos e a comida estava muito boa. Os preços são muito bons, deve ser dos melhores restaurantes chineses que já fui em termos de preço e qualidade.
Pedimos: pato com laranja; crepe chinês; gambas na caçarola; sopa de milho com camarão; sopa 3 delícias e sopa de camarão. Aconselho as gambas na caçarola, é um prato delicioso.
A sopa de milho com camarão não gostei muito, mas a sopa de camarão era muito saborosa.

Publicada 24 de setembro de 2015

Restaurante calmo e de atendimento simpático.
Com um cardápio diverso e com muita opção de escolha.
Antes da refeição principal aconselho uns crepes deliciosos.
Decoração atraente e simples o suficiente para nos dar a sensação do Oriente.
O valor despendido pela refeição é bastante aceitável tendo em conta a qualidade e quantidade.
Aconselho.

Publicada 24 de março de 2015

O restaurante é quase ao lado dos Pastéis de Belém e é fantástico! O ambiente precisa de mais iluminação mas de resto é impecável! A comida é feita na hora e o serviço é bem rápido. Para mim é dos melhores restaurantes de comida Chinesa em Lisboa, só não digo que é o melhor porque ainda não fui a todos. Adoro o Pato com Laranja deles, o Porco Agridoce e por favor experimentem o Chao Min de Vaca! É MUITO barato, 5 euros para entrada + prato + acompanhamento + bebida!

Publicada 1 de março de 2015 via dispositivo móvel

Estive mais de uma hora à espera para ser servido, a comida não tinha gosto nenhum, o atendimento de comunicação quase nula (se calhar o melhor é aprenderem um pouco de português). Este é daqueles restaurantes que é bom, mas é vazio.

Os viajantes que viram Restaurante Xi-Hu, também viram

Almada, Distrito de Setúbal
Carcavelos, Distrito de Lisboa

Já visitou Restaurante Xi-Hu? Compartilhe suas experiências!