“Passagem do rio Tejo”

Ponte Vasco da Gama
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 60,87*
Excursão por Cristo Rei e Arrábida com degustação...
50 de 497 atividades em Lisboa
Detalhes da atração
Publicada 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Está ponte é muito bonita mas só serve para passar as margens do rio Tejo doontijo para Lisboa e de Lisboa para o montijo

Publicada 9 de julho de 2018

A Ponte Vasco da Gama tem cerca de 18 km de extensão e atravessa o rio Tejo. É mais cara a passagem nesta ponte do que a outra ponte (mais curta em extensão) que atravessa o rio Tejo. Tem uma vista óptima e a ponte é pouco barulhenta.

Publicada 29 de junho de 2018

Liga Lisboa à outra margem, é a 2ª ponte que visa libertar algum tráfego da ponte 25 de abril. Não deve acontecer para muitas situações, eu só a uso quando vou de viagem ou se na outra ponte está um caos.
a Ponte Vasco da Gama comemora os 500 anos da chegada de Vasco da Gama à Índia, que data de maio de 1498. Foi inaugurada em 29 de março de 1998, 2meses antes da abertura da Exposição Mundial, onde foi servida uma feijoada que entrou para o Guinness World Records. É para já a maior ponte maior da Europa Ocidental.

Publicada 26 de junho de 2018 via dispositivo móvel

É uma pinte linda! Do nosso hotel tínhamos uma visão geral da ponte. Bem interessante, eu não passei por ela mas admirei sua beleza do meu hotel.

Publicada 5 de junho de 2018

De construção muito recente, esta é a maior ponte do nosso país e uma das maiores do mundo. Muito agradável de fazer, o seu trajeto sobre o Tejo. Lindas panorâmicas do rio, impressiona pela sua extensão e também pela sua elegância e beleza.

Os viajantes que viram Ponte Vasco da Gama, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Ponte Vasco da Gama? Compartilhe suas experiências!