Salvar

a partir de US$ 52,02
a partir de US$ 17,34
a partir de US$ 46,24
Publicada em 29 de junho de 2018

Liga Lisboa à outra margem, é a 2ª ponte que visa libertar algum tráfego da ponte 25 de abril. Não deve acontecer para muitas situações, eu só a uso quando vou de viagem ou se na outra ponte está um caos.
a Ponte Vasco da Gama comemora os 500 anos da chegada de Vasco da Gama à Índia, que data de maio de 1498. Foi inaugurada em 29 de março de 1998, 2meses antes da abertura da Exposição Mundial, onde foi servida uma feijoada que entrou para o Guinness World Records. É para já a maior ponte maior da Europa Ocidental.

Data da experiência: junho de 2018
Publicada em 26 de junho de 2018 via dispositivo móvel

É uma pinte linda! Do nosso hotel tínhamos uma visão geral da ponte. Bem interessante, eu não passei por ela mas admirei sua beleza do meu hotel.

Data da experiência: julho de 2017
Publicada em 5 de junho de 2018

De construção muito recente, esta é a maior ponte do nosso país e uma das maiores do mundo. Muito agradável de fazer, o seu trajeto sobre o Tejo. Lindas panorâmicas do rio, impressiona pela sua extensão e também pela sua elegância e beleza.

Data da experiência: setembro de 2017
Publicada em 26 de maio de 2018

Avistei de longe a ponte e não surpreendeu, uma ponte simples como tantas outras. Talvez atravessá-la proporcione uma experiencia diferente.

Data da experiência: maio de 2018
Publicada em 18 de maio de 2018

Ponte bonita com estética diferente de tudo o que existe em Portugal,boa para que vai ou vêm de outras zonas,margem sul,ribatejo ,alentejo ,etc,bonita panorãmica desta zona de lisboa.Tira-se belas fotos da zona do c.ccomercial vasco da gama e zonas circundantes desta ponte.

Data da experiência: agosto de 2017