“Horrível DESILUSÃO TOTAL”

The Coffee Library
4.580 de 5.512 Restaurantes em Lisboa
Publicada 19 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Desilusão total
Chegamos ao estabelecimento eram 16:30 da tarde já não haviam praticamente donuts, perguntei a funcionária (que no meu intender seria gerente) se iria haver mais donuts apenas me disse que não haveria, que restavam aqueles sabores, donuts horríveis massa retardada, muito secos, coberturas sem sabor, só açúcar, um deles de café, da vómitos aquele recheio TERRÍVEL , um deles Rossio também 0 creme de ovo super seco! Foi mesmo uma desilusão para nós Amantes de Donuts NÃO RECOMENDO É APENAS NOME, por fim donuts com glacê até o da PANRICO é melhor.

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 23 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Face à fama destes donuts, só posso concluir que apanhámos um dia mau ou definitivamente só têm em conta o aspeto e não o sabor.
Todos os donuts encontravam-se duros, sendo impossível comer qualquer um.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 4 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Espaço engraçado
Os doughnuts são deliciosos e frescos, os sabores são muito variados
As caixas de transporte são amorosas
Recomendo

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 18 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Café simples e acolhedor, com uma boa esplanada. Os donuts estavam muito bons, gostei do amendoim e do Nutella

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 12 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Gostei do ambiente, um café e uma boa leitura, os livros marcam a sua presença. Assim como os dognuts, divertidos e deliciosos. Vale a pena a visita.

Data da visita: dezembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone

Os viajantes que viram The Coffee Library, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou The Coffee Library? Compartilhe suas experiências!