Publicada em 29 de julho de 2018

Muito bom o ambiente, a limpeza e o conforto das camas, e magnifico. O Staff é fantástico. O Local também...
Trata se de um Hotel estilo Art Deco inconfundível...
Maravilhoso. Fácil de estacionar carro e de fáceis acessos...

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 7 de fevereiro de 2018

Exemplo de charme, bom gosto, eficiencia, excelente localizacao e atencao dos funcionarios. Proximo do Metro, junto de teatros, restaurantes e lojas sofisticadas de facil acesso localizado em rua tranquila a 100 m da AV. Liberdade. Nao é dos hoteis mais baratos mas vale cada centavo.

Dica de quarto: Quarto com ambientes espaçosos e uma relaxante banheira
Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei 2 noites. Ótima hospedagem. Situado em rua discreta, paralela à Avenida Liberdade, em zona muito agradável. Staff muito atencioso. Recepção discreta e elegante. Mimos para os hóspedes (chá da tarde, vinho do Porto e boas doses de uma excelente Ginjinha). Quarto imenso e muito confortável. Bom café da manhã. Recomendo na certa! Podem reservar sem receios. Será o meu próximo hotel em Lisboa. Atendimento impecável.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos por 4 noites neste hotel e adoramos o serviço impecável , o quarto e o café da manhã. Funcionários extremamente corteses e prestativos.o quarto é amplo e silencioso com lençóis muito confortáveis. Voltaria!

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 11 de dezembro de 2017

O Britania está numa rua paralela à Av. Liberdade, calma e tranquila, a menos de 200 metros de uma estação de metrô. A relação custo-benefício do hotel é excelente. Ele não tem ostentação, mas oferece conforto, ótimo atendimento, e muito espaço nos quartos. Pequenos mimos encantam os hóspedes: roupão de banho, chinelo de quarto, ginjinha e vinho do Porto no final da tarde, chá e petit-four de cortesia. O café da manhã é muito bom. E o pessoal do hotel é muito atencioso. Recomendo demais. Ficarei lá sempre que voltar à Lisboa.

Dica de quarto: Fiquei em duas acomodações, em duas datas distintas em novembro de 2017. Elas eram iguais.
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos