Salvar

a partir de US$ 80,60
a partir de US$ 24,90
a partir de US$ 28,00
Publicada em 10 de abril de 2018

Subindo no elevador Santa Justa tem-se uma bela vista de Lisboa. Liga a cidade alta a cidade baixa,. É conhecido também como Elevador do Carmo.

Data da experiência: maio de 2017
Obrigado, Valda Maria Cam... T
Publicada em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não pagem para subir. Evitem ficar nas
enormes e desnecessárias filas e poupem o preço do bilhete para subir. Descubram como chegar no alto subindo a a rua do Carmo, até aoLargo do Carmo. Vão acabar surpreendidos com a fantástica vista do alto do elevador e de bónus ainda descobriram mais um pouco da cidade.

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 4 de abril de 2018

Fila grande demais, mas a vista la de cima compensa. Vale a pena se tiver um tempo a mais! Lisboa é incrivel!

Data da experiência: setembro de 2017
Publicada em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A vista la de cima é unica e linda .... vale a pena para se tirar lindas fotos porem se prepare para ficar a 1 h aproximadamente nas filas ... custa 1 euro a subida por pessoa e demora devido q auantidade limitada de pessoas que podem ficar la em cima. Recomendo para quem esta com tempo disponivel.

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

ATENÇÃO! Pessoal que está indo pela Largo do Carmo tenham cuidado! No dia 11/11/17 a noite estava bem vazio e duas mulheres na passarela do elevador apenas esperando para fazer o tão famoso roubo silêncio, estava descendo as escadas e não vi que uma delas se grudou nas minhas costas... Abriu o ziper mas eu, por muita sorte ouvi o ziper abrindo e me virei na hora puxando minha mochila para frente, a mulher recolheu o braço para dentro do lenço que estava enrolada. Minha mochila estava menos da metade aberta, revisei minhas coisas e não estava faltando nada! Por sorte, não estava com a mochila cheia. Todo cuidado é pouco!

Depois do pequeno "trauma" tenho más recordações desse lugar, mas creio que isso possa acontecer em qualquer lugar já que a avisos/cartazes de "pick pockets" em todas paradas de ônibus.

Data da experiência: novembro de 2017