“Não consegui entara”

Castelo de S. Jorge
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 21,34*
Antiga Lisboa: excursão a pé de 3 horas aos...
6 de 473 atividades em Lisboa
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Aberto ao público 7 dias por semana, o Castelo de S. Jorge é hoje um local onde se pode desfrutar do património, ficar a saber um pouco da história de Lisboa na Exposição Permanente, explorar os vestígios do bairro islâmico do século XI no Sítio Arqueológico, descobrir vistas inéditas da cidade na Câmara Escura, passear pelos jardins e miradouro, fazer uma pausa no Café do Castelo, participar em visitas guiadas ou noutras atividades pedagógicas ou, simplesmente, deixar-se encantar com a música, o teatro, a dança e as tertúlias sobre património que vão animando os dias neste notável Monumento de Lisboa.
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra, Atividades para crianças, Banheiros
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

SOU LISBOETA desde pequenino, a minha infância passei la pk morava na Graça ia la brincar ver a vista com meus pais e ele explicava onde ficava os sítios, vim morar para interior do país, venho quer mostrar a minha mulher como passei a minha infância, e sei q pagava se 8 euros a cada um... espera 8 Euros para cada pessoa q passa todos os dias? Isto foi a herança q os nossos passados deixaram cada sítio em Lisboa paga se porquê? Não só em Lisboa o resto do país tb como em Coimbra, sintra e Batalha onde estive recentemente... pk não posso cultivar aprender o meu país? So domingo ? Mas eu trabalho tds domingos não posso sair de casa? Isto é viver? Cobrar todos sítios aos turistas isso é arte de bem receber? Somos um país de interesseiros? Valores simbólicos td bem.. agora 3 horas de trabalho para ver o castelo em 10 minutos onde está a balança do equilíbrio.. obrigado por lerem o meu comentário...

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As muralhas são interessantes e a vista com certeza vale a pena.
Mas para chegar ao castelo tem que caminhar bastante e subir muitas escadas.
Infelizmente a estrutura do Castelo está restrita aos muros e torres.
Muito cuidado com crianças pois as paredes e grades de proteção são baixas.

Avaliou em 20 de abril de 2018

O castelo de São Jorge, no alto de São João em Lisboa, oferece uma vista maravilhosa sobre a cidade e o rio. Oferece muitas actividades e no interior jazem os restos mortais do fundador da nação, D. Afonso Henriques, e o seu filho, D. Sancho I, sendo por isso considerado um panteão nacional. Aconselho que o visitem acompanhados por um residente local pois assim podem beneficiar de um desconto na entrada para além de uma refeição gratuita no restaurante temático que existe junto à torre de menagem.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui de bonde turístico e me arrependi, pois além de ser demorado no percurso,pois para muito devido a linha do bonde normal ser compartilhada,custa caro e te deixa a subir um Morro perteo do mirador de Santa Luzia,enquanto tem um ônibus,no qual desci,que vai direto a Praça da Figueira,em menos de 10 minutos.Cheguei tarde,por isso perdi a visita guiada,mas vi o museu com restos de peças de 1000 anos ,passei pela muralha e cheguei ao núcleo arqueológico, de onde tem que ser guiado,pois não entendi o que mostram ali.Vendo o por do sol,valeu apesar dos contratempos e do ingresso caro,7,50,pois por ir de bonde te dá desconto.

Avaliou em 18 de abril de 2018

Este castelo, que na verdade é um forte, possui uma bela vista da cidade de Lisboa. Há várias áreas para visitação como o próprio castelo, a cápsula escura, uma mostra permanente e um sítio arqueológico. O mais interessante é o motivo do nome!!!

Os viajantes que viram Castelo de S. Jorge, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Castelo de S. Jorge? Compartilhe suas experiências!