Salvar

a partir de US$ 20,61
a partir de US$ 23,50
a partir de US$ 45,90
Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei o bairro alto muito bonito. Muitas atrações históricas, museus, praças, igrejas. Gente do mudo todo anda por aqui. Muitas lojas, cafés, de tudo um pouco. Porém o preço das coisas é um pouco puxado.

Publicada 18 de abril de 2018

É no Bairro Alto que começa a vida noturna de Lisboa. Há vários bares, restaurantes, pubs e lojinhas nas suas estreitas ruas.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Caminhei pelas ruas do Bairro Alto e quero voltar...restaurantes, bares, lojas em charmosas ruas com trilhos que passam auto elétricos coloridos e no alto tem-se à vista do Rio Tejo...para apreciar com calma e se puder, caminhando.

Publicada 10 de abril de 2018

Fomos até este bairro de ônibus. Lá ficamos e voltamos a pé. Andamos muito pelas ruelas estreitas e de paralelepípedo, mas valeu a pena. Uma vista fantástica do alto deste bairro.

Obrigado, Valda Maria Cam... T
Publicada 10 de abril de 2018

Varias opcoes de bares, restaurates, e preco otimo, principalmente Chop 500 mlm a 1,10, alem de suas particularidades