“Jantar”

Cozinhas Europeia
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Parque das Nações
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a experiência, empregados muito rápidos e simpáticos e sempre disponíveis, bife na frigideira recomendo muito! Excelente

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Vim comer uma refeição antes de um espetáculo. Já tinha vindo anteriormente para um jantar de grupo, mas não tinha explorado o menu com atenção. Trata-se de um sítio um pouco pertencioso, mas a comida não é má. O preço é um pouco caro, mas é expectável para a zona. Ah, a cerveja preta é agradável, pelo menos para um não-apreciador de cerveja como eu.

O Bom: a amêijoa e o pica-pau
O Mau: o absinto nos enchidos (peçam para substituir)
O Vilão: o tamanho das doses

Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de ter achado o menu um pouco enganador, a experiência foi positiva. Recomendo. Os molhos são fabulosos e o staff muito simpático. A repetir.

Avaliou em 19 de março de 2018

Simpático, sossegado, pelo menos durante a tarde. Boa cerveja. Oferta de pratos dentro do esperado, com qualidade.

Avaliou em 5 de março de 2018

Comida de ótima qualidade (a açorda é muito boa!), cerveja para todos os gostos... Da mais fraca à mais forte. Localização perfeita! Nada melhor que comer, tomar uma boa cerveja e namorar à beira do Tejo, com a brisa no rosto.

Os viajantes que viram Republica da Cerveja, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Republica da Cerveja? Compartilhe suas experiências!