LX Boutique Hotel
  • Café da manhã
Altis Prime(Lisboa)
Official Site
  • Piscina
Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, perto do mercado da Ribeira, transportes todos a poucos metros. Atendentes atenciosos.Café da manhã muito bom.
.Chegamos mais cedo no hotel, eles anteciparam nosso Check in. Super indico

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
lxboutiquehotel, Gestor do(a) LX Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Estimado Cliente,

Muito obrigado pelas suas simpáticas palavras! É ótimo sentir que fomos um ponto positivo da sua mais recente estadia em Lisboa, tenho a certeza que nos voltaremos a encontrar no Futuro.

A localização é sem dúvida uma das principais mais valias do hotel! Estar num dos bairros mais badalados da cidade, com acesso pedonal aos pontos turísticos mais interessantes da cidade e a 50mts do rio, é quase imbatível!

Se desejar seguir as notícias da cidade, subscreva a newsletter do LX Club no nosso site ou siga a nossa página de facebook. No seu regresso não se esqueça de consultar as ofertas únicas do nosso site oficial, sempre com a garantia de melhor preço.

Henrique Mesquita
(henrique.mesquita@lxboutiquehotel.com)

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel extremamente confortável com um grande requinte e bom gosto . Pormenores de atenção ao cliente e de decoração . Staff muito simpático . Localização fantástica.Vista maravilhosa sobre o Tejo . Uma experiência a não perder em lisboa

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Avaliou em 16 de março de 2018

O hotel está muito bem localizado e é encantador. Adorei o lado pitoresco do hotel graças a sua decoração o que faz dele um espaço muito acolhedor. Recomendo para namorar Lisboa e namorar em Lisboa...

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a trabalho

Henrique Mesquita
(henrique.mesquita@lxboutiquehotel.com)

Avaliou em 25 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Uma especie de simples sofisticado, ótima localização, eu so melhoraria o banheiro que era todo de vidro e que acaba tirando a privacidade, deveriam escurecer mais o vidro, eu no caso tenho dificuldade para usar o banheiro fora de casa me sentia constrangida em ir ao banheiro e saber que meu namorado conseguia ver meu corpo sentado na privada.

Hospedou-se em: novembro de 2017
lxboutiquehotel, Gonçalo Dias do(a) LX Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de janeiro de 2018

Estimado Cliente,

Muito obrigado pelas suas simpáticas palavras! É muito bom saber que teve uma excelente estadia connosco e que fomos um ponto positivo da sua mais recente estadia em Lisboa.

Gostariamos também de agradecer o seu feedback sobre o banheiro, será garantidamente tido em conta.

Avaliou em 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica numa região ÓTIMA. Turística, bem badalada, bons bares e restaurantes por perto. Há ainda um mercado próximo que é incrível. O quarto é ótimo, novo, com roupas de cama muito confortáveis e de alta qualidade. A viata do quarto também é boa e o atendimento é muito bom! O check-in foi realizada em minutos. O café da manhã é bom.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
lxboutiquehotel, Gonçalo Dias do(a) LX Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de janeiro de 2018