Publicada 21 de julho de 2018

Hospedei-me lá em 1980, qdo o hotel era bem novo e gostei de voltar agora, depois de reformado. O retrofit foi muito bem feito e fez com que ele recuperasse o conforto original.Localização excelente, quarto muito confortável, atendimento impecável

Dica de quarto: Não tenho opinião formada! Meu quarto foi tranquilo e silencioso
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou com amigos
Publicada 5 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos o Altis Prime pela boa localização na cidade e pelo conforto do quarto (viajamos em família, 2 adultos, 1 adolescente e uma criança).
É tipo apart-hotel, com uma cozinha pequena mas funcional, que sempre nos salva nestas ocasiões. Poderia haver uma explicação de como usar o fogão elétrico e o micro-ondas, que eram bem estranhos!
O quarto é muito espaçoso e confortável, com camas deliciosas e uma ótima ducha. Os funcionários, todos, prestativos e simpáticos. O hotel fica pertinho da Avenida Liberdade, do metrô, ônibus e do bairro Príncipe Real, cheio de restaurantes e lojinhas.
Só acho que, pelo preço pago, a gerência deveria disponibilizar nos quartos o canal que passava os jogos da Copa - podia-se assistir no lounge mas um mimo aos hóspedes seria muito bem vindo!
Não é barato mas entrega o que promete.
Gostei!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Julia C, Diretor-Geral do(a) Altis Prime, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de julho de 2018

Muito obrigada por ter escolhido o Altis Prime durante a sua estadia em Lisboa. Ficamos encantados que avaliou os nosso colaboradores como sendo simpáticos & prestáveis! Apreciamos igualmente os seus comentários positivos acerca do apartamento e dos seus equipamentos. Desejamos-lhe tudo de bom para si & a sua família, esperando de voltar a recebe-los em Lisboa nom futuro. Um abraço, Julia Oelrich Campos

Publicada 16 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel super bem localizado , apartamento amplo e muito confortável . Quarto e Banheiro imensos , sala com sofá cama confortável e TV .
Cozinha super equipada e atendentes muito atenciosos . Limpeza impecável .

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, Katia Vieira Me... C
Julia C, Diretor-Geral do(a) Altis Prime, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de maio de 2018

Estimada Sra. Katia, muito obrigada por ter sido a nossa hóspede, foi um prazer conhece-la! Ficamos muito felizes em saber que adorou os nossos apartamentos e que o serviço prestado por parte dos nossos colaboradores foi atencioso e simpático! Um grande abraço de toda a equipa Altis Prime! Atentamente, Julia Oelrich Campos

Publicada 30 de abril de 2018

muito bem localizado esse hotel, com facilidade de acesso à bares e restaurantes próximos, o quarto é bem equipado inclusive com pratos, copos, cafeteira nespresso com cafes cortesia, uma cama enorme e macia, chuveiro e banheira bons. os funcionários se mostram pouco receptivos e com informações confusas e contraditórias.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel que se diz 4 estrelas, para nossa família não existe nenhuma estrela....
Logo que chegamos ao hotel encontramos uma meia jogada em nosso quarto e resto de sorvete na geladeira. Registramos a reclamação e, mesmo assim o sorte ficou no mesmo lugar durante os 5 dias de nossa estadia.
Arrumação do quarto péssima - não sabem arrumar uma cama...além de tapete dos quartos sujos de vermelho e um chiclete grudado no chão...
Papel higiênico de má qualidade, paredes do banheiro sujas, além do fato de ter uma capacidade máxima de água quente - resultado: estava hospedados em um quarto família (4 pessoas) e um dos quartos oferecia uma banheira - após um de nós tomarmos banho de banheira os outros três tiveram que tomar banho frio..

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Julia C, Diretor-Geral do(a) Altis Prime, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Estimada Senhora Andréa, lamento muito que tenha saído do nosso hotel com várias impressões negativas. É verdade que ficou uma caixa branca com gelado do cliente anterior dentro do seu congelador. Em nome da minha colega, responsável Governanta do nosso hotel, peço desculpa por esta situação, ela confessou que não viu a caixa por ser branca. Também é verdade que a colega Dipali da Receção que acompanhou a sua chegada e a situação acima descrita, perguntou à Sra. Andréa se permitia que enviasse a empregada de andares para o seu apartamento para retirar o gelado ao qual a Sra. Andréa respondeu que não era preciso e que já tinha tratado da situação. Esta sua resposta explica o facto do gelado ter permanecido dentro do congelador ao longo da sua estadia. No que diz respeito a maneira como fazemos as nossas camas, esperemos que tomou conhecimento da nossa politica ambiental em vigor. Os lençóis não são trocados diariamente, a não ser que o hóspede o solicite explicitamente. A mancha da carpete foi tratada anteriormente, mas infelizmente, não foi possível recuperar a carpete a 100%. Será retirada e substituída. Não conseguimos verificar a existência de restos de pastilha no chão, possivelmente pode ter confundido com um risco no chão flutuante...o apartamento em que esteve alojada dispõe de 2 casas de banho. Ambas têm uma capacidade de água suficiente para que duas pessoas possam tomar banho de seguida. Não tenho a certeza o que terá acontecido, mas peço desculpa por qualquer inconveniência causada. Com os meus melhores cumprimentos, Julia Oelrich