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“Enganadores da alemanha, mesmo sendo cliente platinum”
Avaliação sobre Sixt - Lisboa Airport


Publicada há 2 semanas

Não é da primeira vez que alugo carros na Sixt e sempre me arrependo. Miami, São Paulo ou Lisboa, é sempre a mesma coisa. Alugo um carro pré-pago para garantir o preço e chego no balcão e dizem que será outrto carro, que terá mais alguma coisa para pagar e que o carro que alugou não está disponível. Sempre a mesma conversa e já vou jogar meu cartão platinum no lixo. Nunca tive problemas em outras locadoras. Fiquei extremamente desapontado e disse a eles. Vamos ver quando chagar a minha conta.

Data da viagem: janeiro de 2020
    • Limpeza do local
    • Espera na retirada
    • Limpeza do veículo
    • Atendimento ao cliente
    • Espera na devolução
    • Condição do veículo
    • Value for money
Obrigado, profrenatomartins
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (28)
Pontuação dos viajantes
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      Época do ano
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        5 a 9 de 28 avaliações

        Publicada há 4 semanas

        Meu marido e eu alugamos um carro apenas para o dia 11 de janeiro no Aeroporto de Lisboa (pela primeira e última vez na Sixt), como já havíamos feito mil vezes com outras locadoras idôneas... Dessa vez, após recusarmos o seguro da locadora, o funcionário do balcão, Sr. SENEDO, indicou que deveríamos retirar o veículo no segundo andar do edifício,circulou no contrato números e valores de franquia e apenas isso. A retirada do carro foi muito rápida. Eram 8h30m da manhã e estava vazio. Nenhum funcionário nos acompanhou, nenhum funcionário fez a vistoria do veículo conosco. Na devolução, às 20h do mesmo dia, sobravam funcionários para buscar danos ao veículo. Apontaram dois e atribuíram a nós o custo destes:830 euros mais uma taxa de vistoria de 35 euros. Confesso que não sei como não desconfiei, mas tenho certeza de que ficou evidente a estratégia desta empresa de moral duvidosa de não acompanhar o cliente na retirada e fazer um "pente fino" na entrega a fim de tirar dinheiro do cliente. Houve falta de transparência da empresa que, ao receber nossa reclamação por escrito via Livro de Reclamações, e-mail e verbalmente junto ao balcão de atendimento e perceber a nossa surpresa, quando afirmamos que não havíamos sido orientados sobre o processo diferente de vistoria dessa locadora, apenas se limitou a informar que a política da empresa é o condutor fazer a verificação do carro no ato do aluguel e que está escrito no contrato (nas letras miúdas) e frizo NÃO FORAM INFORMAÇÕES DESTACADAS NEM VERBAL NEM GRAFICAMENTE PELO FUNCIONÁRIO DO BALCÃO.

        Fica o alerta! Não aluguem carro na Sixt! Não confiem, a empresa não é idônea e não é transparente no ato da locação de carro em Lisboa.

        Data da viagem: janeiro de 2020
        2  Obrigado, andrea_fraga_miranda
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        Publicada 13 de dezembro de 2019

        Tive um problema que aparentemente é recorrente da SIXT Portugal. Alugamos um Renault Clio no dia 18.09.2019, na Sixt do Aeroporto de Lisboa. O funcionário da sixt nos avisou de um risco no lado do condutor na jante de liga leve frente. Utilizamos o carro durante o período de 3 dias, fomos hiper cuidadosas com o carro para evitar problemas. No dia 21.09.2019 fomos devolver o carro na Sixt do aeroporto de Porto. A agência estava bem cheia. Um funcionário foi verificar o carro e alegou somente o risco da jante de liga leve frente do Lado do condutor. Mostramos o documento e mesmo assim ele alegou que entraria e contato com a Sixt Lisboa para confirmar a informação. Nenhum outro dano nos foi informado. Depois de meia hora esperando, ele afirma ter confirmado por whatsapp com a agência da Lisboa que o risco já era pré-existente. Liberou-nos, falou que só receberíamos a documentação da liberação por e-mail. Estranhamos, pois não foi nos dado nenhum documento de comprovante de liberação do carro e nem nos informaram de nenhuma avaria do carro. Achamos estranho não nós darem nenhum documento. Tivemos que mandar um e-mail no mesmo dia 21/09/2019 cobrando a documentação da liberação. Somente no dia 26/09/2019 que recebemos a fatura, que não alegava nenhum avaria ao carro. Hoje, dia 24/10/2019, recebemos uma cobrança de 357,81 Euros por dois riscos na bumperfront. Como observado em anexo, não fomos avisadas das avarias e não assinamos o documento de retorno. O fato de não nos avisarmos em nenhum horário das avarias, não assinarmos o documento de entrega pelo funcionário que nos alegou que estamos sem problemas. A empresa agiu de completa má fé. A demora no recebimento da confirmação só comprova que é uma empresa não confiável. Ainda mais cobrando um orçamento exorbitante de 357,81 por danos que não tivemos ciência. Várias pessoas que entrei em contato tiveram o mesmo problema. Por favor, tomem cuidado, para que não aconteça o mesmo com vocês.

        Data da viagem: setembro de 2019
        2  Obrigado, juaviajante
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        Publicada 7 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

        Melhor tratar ainda no Brasil. Entrega rápida do carro. Sinalização de onde pegar o carro não é clara. Carro novíssimo, pouco rodado. Informações dos funcionários em relação ao carro foram pontuais. Processo de recebimento do carro foi bem ágil.

        Data da viagem: janeiro de 2019
        Obrigado, Marta Ribeiro G
        Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
        Publicada 30 de novembro de 2019

        Alugamos um carro por 3 semanas e tivemos uma excelente experiência. Nosso carro quebrou e fomos atendidos e socorridos em 5 minutos e com a troca do carro imediato. Agora só alugo na Sixt!

        Data da viagem: novembro de 2019
        Obrigado, raquelrcb
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