Lisboa

568 de 5.792 Restaurantes em Lisboa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Jantar de amigos. Ficamos logo à entrada o que não é muito agradável em comparação com as restantes salas do restaurante. Os empregados na sua maioria bastante simpáticos e atenciosos, outros exatamente o contrário e com uma postura totalmente arrogante. As entradas não são nada de especial, choca haver tostas e não haver “pão normal”. Comida é boa mas normal. A Moqueca bastante gordurosa (parecia mais azeite que óleo de dendê) com bastantes pimentos e pouco mais. Picanha extremamente grossa. Sobremesas com excelente aspecto é praticamente todas muito boas.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 8 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Funcionários simpáticos e eficazes
Ótimo espadarte
Presa de porco preto muito boa
Excelente mousse de chocolate branco
O único ponto negativo é o estacionamento mas facilmente se chega cá através do metro que é muito perto.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 5 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Reunimos a nossa equipa para jantar neste restaurante. A sala não tinha espaço suficiente para acomodar o grupo na mesma mesa (18 pessoas), tivemos que ficar em 2 mesas separadas. Os pratos não se destacam, mas a qualidade é média. O serviço é muitíssimo demorado, excessivamente demorado. O staff não é simpático, nem têm vontade de deixar uma boa imagem junto dos clientes. Parece que estão a fazer um frete. Falam com os clientes de uma forma, que do meu ponto de vista, é totalmente desapropriada. (Especialmente a chefe de sala ou gerente, que deixou logo uma má imagem no momento da entrada no restaurante)
De certeza que não voltarei.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 11 de novembro de 2019

Achei o lugar bem intimista, com poucas luzes. Acho isso um charme. O atendimento e a comida são excelentes. Super indico.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 9 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

A comida é muito bem confeccionada e o preço acessível. Os empregados são simpáticos embora esporadicamente pouco atentos. As sobremesas andam a "passear"constantemente numa travessa, de mesa em mesa, o que torna difícil depois dizer que não, a gulosos como eu.

Data da visita: outubro de 2019

Os viajantes que viram A Parte, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou A Parte? Compartilhe suas experiências!