“Experiência saborosa”

Faixa de preço R$ 11 - R$ 154
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Publicada 8 de outubro de 2023

Um dos meus lugares de eleição para comer uma sobremesa saudável
Dognuts e gelados excelentes😋... São os únicos que como sem sentir que estou a "trair" a balança 😂
Sempre que vou a Lisboa ou a Cascais tenho de comer um 🤤 e sabe sempre a pouco 😔

Data da visita: outubro de 2023

Publicada 3 de outubro de 2023

São, para mim, os melhores donuts do mundo. Adoro a massa, a diversidade de sabores e, claro, o facto de serem vegan. 🥲🌱

Data da visita: setembro de 2023
Publicada 26 de junho de 2023

Conheci este estabelecimento através de uma carrinha da Scoopndough que estava parada num semáforo ao meu lado e o que me chamou a atenção foi o facto de dizer vegan. Por motivo de doença, os meus filhos não podem comer alimentos com leite na composição. Esta foi uma novidade bem simpática, perto de casa e eles adoraram. Nunca tinham comido Donuts pois infelizmente ainda são poucas as marcas que apostam neste mercado do vegan. Para nós foi uma óptima surpresa e voltaremos sem dúvida. Experimentámos vários, os preferidos foram o simples e o de frutos vermelhos. Têm também cookies vegan que não provámos.
Apelo a mais marcas que sigam a sugestão de ter alternativas vegan das coisas gulosas que todos gostamos de comer de vez em quando, dando oportunidades iguais a todos de provar determinado alimento.

Data da visita: junho de 2023
Publicada 27 de fevereiro de 2023

Minha experiência foi excepcional, zero defeitos. Todos os os itens estavam caprichados em aparência, tamanho e sabor. O atendimento foi premium e o valor justo. Quando estiver em Lisboa pretendo ter nova experiência. Recomendo e aguardo uma unidade em Gaia.

Data da visita: fevereiro de 2023
Publicada 3 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Amei o local, clima super agradável e tudo 100% vegano. O atendimento foi perfeito e a comida é incrível. Os donuts, gelados e o melhor milkshake vegano que já experimentei em Lisboa. Recomendo e voltarei muitas vezes! ♥️

Data da visita: fevereiro de 2023

Os viajantes que viram Scoop 'n Dough, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Scoop 'n Dough? Compartilhe suas experiências!