“Estadia ”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
The Vintage Lisboa
Nº 60 de 254 hotéis em Lisboa
Avaliou 21 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bom, com boa localização. No coração de Lisboa, porem em uma Rua tranquila. Os quartos são bons e limpos. Talvez falte um pouco de iluminação a mais. Contudo, o hotel é recomendável. O único problema que tive foi na chegada aonde cheguei antes do check in as 14 horas. Havia quarto disponível e também havia ligado antes para o Hotel para avisar da minha chegada mais cedo, quando me informaram que se houvesse tal disponibilidade não haveria cobrança de taxas. Os funcionários foram super ríspidos e me cobraram no local uma taxa de 65 €, diferente do que houvera sido pactuado. Logo, em nome da palavra dada e do compromisso, por mais que tenha gostado, não voltarei mais a este hotel.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a trabalho
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para The Vintage Lisboa
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 3 de Fevereiro de 2017

Não gostei da localização. Acho que há hotéis com preços parecidos em localidades mais próximas do centro histórico e dos pontos turísticos. Do hotel tínhamos que andar bastante até chegar à praça do Rossio, por exemplo. Próximo ao hotel há poucas opções de restaurante, mas as poucas existentes eram interessantes. Meu grupo era vegetariano e encontramos nas imediacões dois restaurantes (um indiano/nepalês e outro tibetano) sensacionais. Não gostei da formatação dos quartos (chuveiro separado da pia e separado do sanitário) - para nós brasileiros isso é estranho e pouco cômodo. Ao descer da estação do Rato (esse é o nome), estranhei um pouco o local (não achei bonito). Mas essa sensação vai se dissipando quando se conhece a região do hotel (próxima à Avenida da Liberdade, uma das mais refinadas de Lisboa). Achei que o spa fosse de água quente, mas era de água morna para fria. Acho que se for considerado o preço da diária, o hotel é muito bom (relação custo/benefício interessante). Mas, numa próxima vez, vou preferir escolher um hotel mais simples com uma localização melhor. Gostei do tratamento da equipe, que era extremamente prestativa e auxiliou em todas as nossas demandas. O café da manhã era excelente!! Eu gostei também da climatização do quarto, mas as amigas que estavam em outro quarto não curtiram (acharam quente demais e estávamos em pleno inverno. Elas desligaram o aquecimento interno e continuaram reclamando). Achei legal ter um spa e uma academia (pequena). O quarto era espaçoso e tinha um aparelho de som moderno. Havia roupões e chinelos à disposição. O hotel está a cinco minutos do metrô.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com amigos
NAUHotels_Resorts, Gestor de Front Office do(a) The Vintage Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Fevereiro de 2017

Caro cliente, agradecemos a sua preferência.
Trabalhamos arduamente para satisfazer os nossos clientes. A sua opinião é muito importante para nós, pois só assim podemos melhorar o nosso serviço a cada dia. Quanto ao layout das casas de banho este é só por si único e poderá não agradar a alguns clientes; a localização do Hotel está entre as melhores uma vez que se encontra a poucos passos do centro, mas longe de todo o reboliço e poluição sonora nocturna; quanto à água do Spa, por lei, esta não pode estar mais quente do que temperatura que apresenta, e esta é medida várias vezes ao dia para que não ultrapasse os limites legais. Esperamos recebê-lo novamente e que tudo corra de acordo com o esperado. Com os melhores cumprimentos,

Avaliou 7 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel! Quarto amplo, moderno e limpo. Cama muito agradável e roupas de cama limpas e cheirosas. Atendimento prestativo e atencioso. Pequenos mimos: oferecem chocolate no quarto à noite. Café da manhã normal para o estilo europeu. O único ponto negativo é ter que pagar diária de 15 euros para o estacionamento, mas isso já está detalhado nas condições do hotel. Com certeza me hospedaria novamente.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
NAUHotels_Resorts, Gestor de Front Office do(a) The Vintage Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Janeiro de 2017

Cara cliente,
Agradecemos imenso o seu feedback.
É muito importante para nós receber os seus comentários referentes à sua estadia no nosso Hotel, só assim poderemos apresentar um melhor serviço dia após dia.
Esperamos recebê-la de novo e que a sua estadia corra novamente de acordo com o esperado.

Avaliou 25 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos recebidos com o melhor café da manhã das nossas vidas, funcionários cordiais e de excelente humor em pleno dia de natal. O quarto é muito espaçoso é decorado com esmero é excelente gosto. A ducha é magnífica, vedação sonora das janelas perfeita e a localização desta pequena joia de hotel não poderia ser melhor. Não hesite em reservar o The Vintage, o tratamento dispensado aos hóspedes é muito bom e amistoso. Passou a ser definitivamente a nossa casa em Lisboa.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
NAUHotels_Resorts, Gestor de Front Office do(a) The Vintage Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Dezembro de 2016

Caro hóspede,
Agradecemos a sua preferência. Trabalhamos arduamente para satisfazer os nossos clientes. A sua opinião é muito importante para nós, e aguardamos o seu regresso com a maior brevidade possível.

Avaliou 8 de Dezembro de 2016

Hotel restruturado, com otima decoração (estilo ar deco e com paineis da cidade em todos os andares). Spa agradável, ipod station e nespresso no quarto com café e água de cortesia. Serviço de quartos muito eficiente. Staff simpático e competente.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
NAUHotels_Resorts, Gestor de Front Office do(a) The Vintage Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Dezembro de 2016

Caro cliente, agradecemos a sua preferência.
Trabalhamos arduamente para satisfazer os nossos clientes.
A sua opinião é muito importante para nós e esperamos recebê-lo de novo e que tudo corra de acordo com os esperado.
Com os melhores cumprimentos,

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Lisboa
Altis Grand Hotel
Altis Prime
Nº 53 de 254 em Lisboa
691 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: The Vintage Lisboa? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre The Vintage Lisboa

Endereço: Rua Rodrigo da Fonseca, 2, Lisboa 1250-191, Portugal (Anteriormente Vintage Lisboa Hotel)
Telefone:
Região: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Lisboa
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 60 de 254 hotéis em Lisboa
Faixa de preço: R$394 - R$2.192 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — The Vintage Lisboa 5*
Número de quartos: 56
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Situado entre a Avenida da Liberdade e o Príncipe Real, o The Vintage Lisboa é um hotel contemporâneo com uma atmosfera luxuosa e instalações de cinco estrelas, que incluem um SPA com ampla variedade de tratamentos de beleza e bem-estar. As modernas facilidades dos quartos incluem a última tecnologia em acesso à internet, insonorização e ar condicionado silencioso. Desfrute de uma excelente experiência gastronómica no Restaurante Vintage com os seus pratos regionais e selecção de vinhos. O seu SPA hotel 5 estrelas em Lisboa, com piscina interior aquecida. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Booking.com, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no The Vintage Lisboa com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?