TripAdvisor

a partir de US$ 9,00
a partir de US$ 11,25
a partir de US$ 11,25
Publicada em 8 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Comprar ingresso para visitar o Palácio por dentro, na minha opinião não vale a pena. Visitar o exterior, tirar fotos da paisagem é o melhor.

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 7 de maio de 2019

Imprescindível a visita a este local repleto de história, magnífica envolvência tão verdejante A não perder!

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada em 5 de maio de 2019

Bom dia! Só temos que agradecer pelo trabalho lindo e extraordinário da nossa Guia Ana, que nos ensinou um pouco da história de Portugal e nos conduziu com muito carinho e atenção por todo o passeio. Obrigada!

Data da experiência: maio de 2019
Publicada em 3 de maio de 2019

Quando você organiza a vigem e programa as visitas a locais como este, evitar filas e poder contar com uma paisagem sem igual, faz toda a preparação valer a penas

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 6 de abril de 2019 via dispositivo móvel

A viagem ganhou brilho pela eficiência e simpatia da guia Marília.. pessoas sempre fazem a diferença.. recomendo o passeio e torço para que a Marília lhes atenda..

Data da experiência: fevereiro de 2019