“Pefeito para um jantar romântico ou almoço em família”

Come Prima Restaurante Italiano
11 de 5.418 Restaurantes em Lisboa
Bom para: Grupos grandes, Romântico
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Situado perto do Museu de Arte Antiga, entre o Bairro Histórico da Madragoa e as Docas de Lisboa, o restaurante Come Prima é já uma referência obrigatória para os apreciadores de comida italiana. Um espaço acolhedor, ambiente romântico, é o local ideal para se saborear a excelência dos pratos de pasta fresca de fabrico próprio, entradas variadas, sem esquecer os risotos, as carnes e as pizzas em forno de lenha, com uma seleção de ingredientes de primeira qualidade, sempre frescos. A acompanhar, uma completa garrafeira de vinhos nacionais e italianos, a finalizar, uma oferta de sobremesas entre as mais especialíssimas de Itália.
Publicada 3 de maio de 2021

Comida maravilhosa com um serviço estupendo! Recomendo vivamente.

Pizza Calzone parece vinda de italia, e a massa super boa e requintada.

CSS

Data da visita: maio de 2021
tanka2018, Chef do(a) Come Prima Restaurante Italiano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Estimado Leonardo, Que bom é ler as suas palavras! Folgamos em saber que lhe conseguimos proporcionar uma experiência excelente e que os nossos produtos, pratos e serviço foram totalmente do seu agrado! Muito obrigado pelos seus elogios e por nos recomendar vivamente. Esperamos tornar a recebê-lo em breve!

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

O estacionamento é difícil mas assim que se entra é um sítio muito acolhedor e romântico, com staff muito prestável, simpático e muito atencioso, disponível a tirar qualquer dúvida relativamente à ementa.
A qualidade da comida é incrível, tudo feito ao momento e onde se nota a dedicação do chef em fornecer uma experiência inesquecível.
Definitivamente uma experiência a repetir.

Data da visita: maio de 2021

Prezado André, Muito obrigado pela sua preferência! Folgamos imenso em saber que lhe pudemos proporcionar uma experiência incrível e que apreciou os nossos produtos e pratos genuínos. Um grande obrigado também, em nome de toda a equipa, pelo destaque ao nosso staff, sempre prestável e profissional. Aguardamos ansiosamente a sua próxima visita. Até breve!

Publicada 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente ! Reservamos mesa para jantar e tudo foi fantástico, desde o atendimento à confecção dos pratos ! Todos os produtos utilizados são frescos e repletos de sabor, os funcionários são muito atenciosos e profissionais , sem dúvida alguma, que além de recomendar este espaço, vamos voltar !

Shekhar e R.S.L Muito Obrigado pela vossa simpatia !

Data da visita: março de 2021

Prezado/a cliente, Que feedback incrível! Um grande obrigado pelas suas palavras que tão bem reconhecem a qualidade dos nossos produtos, pratos e serviço! Aguardamos ansiosamente a sua próxima visita, que esperamos para breve. Com os melhores cumprimentos, Chef Tanka Sapkota

Publicada 28 de abril de 2021

Cliente frequente e nunca desiludem! Massa de trufas e tiramisu são OBRIGATÓRIOS! Recomendação de um bom vinho: Santa Cristina, Toscana Shekhar com um atendimento incrível ✨ vou voltar... como sempre!

Data da visita: abril de 2021

Estimada Inês, Que comentário maravilhoso! Somos honrados pela sua preferência e folgamos imenso em saber que continuamos a corresponder às suas expectativas, visita após visita. Muito obrigado pelos seus elogios aos nossos produtos, pratos e serviço de elevada qualidade! É sempre um gosto recebê-la no nosso espaço, pelo que aguardamos ansiosamente a sua próxima visita. Até breve! Com os melhores cumprimentos, Chef Tanka Sapkota

Publicada 28 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Serviço maravilho pelo Shekhar. Tudo explicado ao pormenor. Comida espetacular. Penso em
Voltar! Recomendo

Data da visita: abril de 2021

Caríssima Cláudia, Muito obrigado por ter tirado algum do seu tempo para nos deixar o seu precioso testemunho! Um especial obrigado pelo destaque ao nosso colaborador Shekhar, que certamente ficará muito satisfeito com as suas palavras de reconhecimento. Folgamos em saber que a sua experiência no Come Prima esteve à altura das suas expectativas e esperamos voltar a recebê-la em breve!

Os viajantes que viram Come Prima Restaurante Italiano, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Come Prima Restaurante Italiano? Compartilhe suas experiências!