“Primeira ida”

Come Prima Restaurante Italiano
38 de 4.784 Restaurantes em Lisboa
Bom para: Grupos grandes, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: Situado perto do Museu de Arte Antiga, entre o Bairro Histórico da Madragoa e as Docas de Lisboa, o restaurante Come Prima é já uma referência obrigatória para os apreciadores de comida italiana. Um espaço acolhedor, ambiente romântico, é o local ideal para se saborear a excelência dos pratos de pasta fresca de fabrico próprio, entradas variadas, sem esquecer os risotos, as carnes e as pizzas em forno de lenha, com uma seleção de ingredientes de primeira qualidade, sempre frescos. A acompanhar, uma completa garrafeira de vinhos nacionais e italianos, a finalizar, uma oferta de sobremesas entre as mais especialíssimas de Itália.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sou cliente habitual do Il Mercato , ao estar fechado fomos conhecer este.
Ambiente acolhedor , pessoal muito simpático e eficiente.
Carta bem apresentada é tudo o que provamos estava óptimo.
Carta de vinhos curta a preços acessíveis. Uma excelente grapa para terminar.

ChefTankaSapkota, Proprietário do(a) Come Prima Restaurante Italiano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de maio de 2018

Estimado Campones,

Antes de mais muito obrigado por nos visitar e agradecemos imenso também por partilhar a sua experiência connosco.
Folgamos que a sua experiência no nosso espaço foi do seu agrado.

Aguardamos pela próxima visita em breve.

Os melhores cumprimentos,
Chef Tanka Sapkota .

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Segunda vez aqui e novamente foi maravilhoso! Lugar aconchegante, couvert, prato e sobremesas impecáveis!!! Preço justo. Melhor cabelinho de anjo com trufas negras que já comi!!!

Prezada Paula,

Antes de mais agradecemos imenso pela sua confiança e sua ecolha. Foi um grande prazer voltar a vê-la. Folgamos que a sua experiência connosco desta vez também foi de seu agrado.

Aguardamos pela sua próxima visita em breve.

Os melhores cumprimentos,
Equipa Come Prima.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente, comida: pedimos lasanha e espaguete c gambás e pecorino, sangria!!!! Tudo perfeito! Vale a visita!

Estimada Claudia,

Agradecemos imenso pelo Tag que nos deu de nos sermos "o melhor restaurante italiano em Portugal". No fundo, são palavras dessas dos nossos clientes é que nos motiva para continuarmos o nosso empenho e melhorarmos cada vez mais a nossa qualidade de serviço.
Obrigado pela visita e recomendação aos outros.

Aguardamos pela sua próxima visita em breve.

Os melhores cumprimentos.
Chef Tanka Sapkota.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável,excelente comida as três diferentes massas que comemos estavam muito boas , se voltasse não saberia qual escolher novamente !!! o atendimento muito amável

Caríssima Maria,

Antes mais agradecemos imenso por partilhar a sua experiência connosco. É um grande prazer de saber que a sua experiência no nosso espaço foi do seu agrado.

Esperamos pela sua próxima visita em breve.

Os melhores cumprimentos meus e da minha equipa.
Chef Tanka Sapkota.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante Come Prima fica situado na cidade de Lisboa. É um restaurante tipicamente italiano.
A comida é muito agradável, bem como o espaço.
Wi-Fi disponível no local.

ChefTankaSapkota, Proprietário do(a) Come Prima Restaurante Italiano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Caríssimo PedroBeirao,

Agradecemos profundamente os seus elogios sobre o nosso restaurante. Na verdade, os nossos clientes como Pedro é que se tornam nos verdadeiros Embaixadores dos nossos produtos, pratos e serviços. Mais uma vez muito obrigado pela sua visita.

Os melhores cumprimentos.

Os viajantes que viram Come Prima Restaurante Italiano, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Come Prima Restaurante Italiano? Compartilhe suas experiências!