Lisboa

Reserve uma mesa
seg, 24/02
20:00
1.122 de 5.678 Restaurantes em Lisboa

O espaço é super giro e o ramen super delicioso. Comi o Ramen Veggie estava 5*, tenciono voltar. Além disso o staff é 5* também.

Publicada 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Posso dizer que foi o melhor Ramen que eu já comi e eu levava expectativas altas! Faltam-me as palavras para descrever o que senti durante e depois da refeição. O ambiente é muito acolhedor e o staff é ! Com certeza a voltar e repetir! Parabéns

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 23 de dezembro de 2019

Espaço muito agradável e bem decorado.
Staff simpático e atencioso, apesar de muito jovem.
O ramen está num nível muito aceitável, embora a massa pudesse ser caseira e as sopas pudessem ter mais algum conteúdo. O caldo do ramen era, no caso do tonkotsu, muito bom e os ovos estavam bem marinados.
Havendo aspectos a melhorar, está entre os melhores de Lisboa

Publicada 14 de dezembro de 2019

Ia com as expectativas elevadas pelos comentários que li e saí de lá um pouco desiludida e nada satisfeita com a refeição.
As entradas são caras para a quantidade que apresentam.
Escolhi o Ramen Veggie e não estava nada de especial..muito simples e pouco condimentado.. Outros amigos que pediram outros ramens e o caril também ficaram desiludidos..
As sobremesas são pequenas para o valor que pedem. A tarte de matcha, de matcha só tinha a cor...pois só sabia a chocolate (tem uma camada por cima).. A tarte de abóbora não achei nada de especial.
Os cocktails são caros e pouca quantidade..
Decididamente não recomendo e não volto mais.

Publicada 12 de dezembro de 2019

Ajitama ganha uma nova tradução para o português, agora também significa INCRÍVEL.
Lugar perfeito pra vir sozinho, ou acompanhado, ou em grupo, enfim, INCRÍVEL.

Os viajantes que viram Ajitama - Ramen Bistro, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Ajitama - Ramen Bistro? Compartilhe suas experiências!