“excelente atendimento”

qua, 26/02
20:00
371 de 5.639 Restaurantes em Lisboa
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

excelente atendimento do Antônio, super simpático, comida excelente e um bom lugar para uma noite em família

Data da visita: janeiro de 2020
Tablegroup, Gestor do(a) Mar ao Largo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Muito obrigada por este simpático comentário!É um prazer saber que apreciou o conforto e a localização do nosso
restaurante, bem assim como os serviços que foram prestados.
Esperamos de ter o prazer da vossa visita brevemente.

Table Group

Numa noite de ida ao teatro com as amigas o jantar antes é obrigatório, por norma já levamos definido o restaurante, mas nesta noite de 23 janeiro 2020 nada tínhamos, obrigatório ser perto do teatro e assim fomos descartando até chegarmos ao Mar ao Largo que nos conquistou pelo ambiente e pela simpatia do empregado junto à porta.
Aposta superada, um ambiente excelente com uma decoração de topo, simpatia do pessoal e a comida no ponto.

Data da visita: janeiro de 2020

Muito obrigada pelo seu comentário sobre a sua recente visita no Restaurante Sacramento.
O maior incentivo para toda a nossa equipa é saber que os esforços para oferecer o melhor serviço e conforto aos
nossos clientes é devidamente apreciado.Os seus elogios comentários serão partilhados pelas equipas.
Esperamos voltar a recebê-vos brevemente!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante com um ambiente agradável e descontraído.
A comida é saborosa e bem confeccionada, sendo elevada através dos cocktails e sangrias feitos pelo barman João Jordão que se tornaram no destaque da refeição.
Voltarei concerteza.

Data da visita: janeiro de 2020

restaurante, bem assim como os serviços que foram prestados.
Esperamos de ter o prazer da vossa visita brevemente.

Top!!!
Viemos só tomar um drink e fomos recebidos pelo Bernardo, atendimento execelente, estava tudo optimo!!!
Iremos voltar, de certeza!!

Data da visita: janeiro de 2020

Muito obrigada pelos seus gentis comentários e apreciação dos nossos serviços. Esperamos ter o prazer em vos receber novamente.

Com os melhores cumprimentos,

Table group

A convite de um amigo fomos ao mar ao largo e sem dúvida a voltar variadas vezes. A comida além de óptima apresentação, é deliciosa. Os preços são bastante justos e tivemos direito a um atendimento de excelência. Um especial agradadecimento a colaboradora Tânia Santos por ter sido tão atenciosa e prestável.

Data da visita: janeiro de 2020

Esperamos voltar a recebê-vos brevemente!

Os viajantes que viram Mar ao Largo, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Mar ao Largo? Compartilhe suas experiências!