“Um achado ”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Chiado e Carmo
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

No meio no Chiado um restaurante bom, simples assim barato. Que bacalhau. Vinho da casa super justo!!!

Kayo T, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Restaurante Adega de Sao Roque, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Olá,
Agradecemos o seu comentário e continuaremos a dar o nosso melhor todos os dias de modo a garantir a melhor experiência a todos os nossos clientes

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ratoeira para turistas!!! Depois que foi comprado pelo grupo Bellalisa, o restaurante perdeu toda a carismática!!!

Kayo T, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Restaurante Adega de Sao Roque, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Olá,

Obrigado pelo seu comentário e continuaremos a trabalhar todos os dias de modo a prestarmos os melhores serviços a todos os nossos clientes.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Culinária caseira, restaurante simples e com preço acessível.
Para quem não busca sofisticação, é uma boa pedida.

Kayo T, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Restaurante Adega de Sao Roque, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Olá,
Ficamos felizes que os nossos serviços tenham sido do seu agrado e agradecemos o seu comentário.

Publicada 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida razoável, atendimento deixa a desejar. Garçons mal humorados, sem capacidade para orientar os clientes. Preço alto.

Kayo T, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Restaurante Adega de Sao Roque, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de fevereiro de 2018

Olá,
Lamentamos que os nossos serviços não tenham sido do seu agrado, iremos levar em consideração o seu comentário de modo a melhorarmos os nossos serviços
Obrigado

Publicada 7 de janeiro de 2018

Aparentemente um restaurante/marisqueira típico para turistas mas com atendimento de muito fraca qualidade. Os funcionários atendem primeiro quem pede depois, algo que acontece consecutivamente. Para além disso fazem de conta que não veem os clientes a chamar. Comida fria. O peixe estava seco e rijo. Para além disso caríssimo. Desilusão, desilusão, desilusão. Não recomendo!

Kayo T, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Restaurante Adega de Sao Roque, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de janeiro de 2018

Caro Ricardo P,

Agradecemos o seu comentário, iremos levar em consideração as suas críticas de modo a melhorarmos os nossos serviços.
Desde já pedimos desculpa pelo sucedido.

Os viajantes que viram Restaurante Adega de Sao Roque, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Restaurante Adega de Sao Roque? Compartilhe suas experiências!