“Restaurante muito bom”

Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Castelo, Alfama e Mouraria
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o restaurante especialmente o show de fado, muito boa comida o dono 5 estrelas muito simpatico e um grande fadista

Data da visita: maio de 2018
alfamita, Proprietário do(a) Restaurante Esquina de Alfama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de maio de 2018

Obrigada pelo seu contributo.

Publicada 3 de abril de 2018

Fomos sem reservas de mesa (atenção, não aconselho ir sem reservar pois a casa é pequenina) e demos sorte, ainda haviam 4 lugares, e era exatamente o que procurávamos!
Fomos recebidos com sorrisos, ora, já temos um bom começo. Aliás, bom humor português é praxe no local!
Como chegamos uns 30 minutos antes da casa abrir, mas o frio e a garoa maltratavam, nos colocaram para dentro já com mesa posta.
Um couvert simples foi oferecido e aceito. Entrada? Carapaus a escabeche; são uns peixinhos pequenos, lembram uma piaba. bem saborosos.
Bebida? Sangria! Tinta ou branca, como preferir, as duas estavam boas.
A casa encheu de repente. "Silêncio, é hora do fado!"
QUE SHOW! Quatro integrantes que cantam só e depois num medley de chorar, entre eles o simpaticíssimo Lino, o dono da casa.
Durante o show ainda nos foi servido bacalhau e bisteca de boi. Excelentes.
Sobremesas? Peras ao vinho, ora pois!
Ao final, enxuguem-se as lágrimas, mais um trago de vinho para molhar as palavras de agradecimento e um até breve; adeus seria muito tempo!

(Saudações à todos amigos da Esquina de Alfama, não há palavras para agradecer quando tudo é inesquecível! Rodrigo, Vanessa, Cleide e Ana Maria)

Data da visita: março de 2018
alfamita, Proprietário do(a) Restaurante Esquina de Alfama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2018

Muito obrigada pelo vosso comentário esstou tão comovida que não consigo dizer nada mais que obrigada. Saudações de toda a equipe. ROSARIO GOMES

Publicada 25 de fevereiro de 2018

Show de fado excelente com canções antigas e mais novas. Foi o melhor bacalhau que comi em Lisboa. Tomamos o vinho da casa que era muito bom.

Data da visita: março de 2017

Muito obrigada pelo seu contributo.Rosario Gomes

Publicada 19 de novembro de 2017

Estive no restaurante e foi uma experiência decepcionante. O serviço é de péssima qualidade, não deixam o cliente a vontade e tentam empurrar os produtos. Estava com duas amigas e mal sentamos o dono já trouxe um couvert, nem nos dando tempo de pensar. Ao chegar a conta verificamos que o preço era abusivo e talvez por isso ele não dê tempo do cliente pensar. Cada manteiguinha de plástico 1,50 euros, 4 pedaços de Parma 7euros, um queijo pequenino 7 euros, uma cesta de mãe 5 euros e por aí vai. Ao pedir um vinho da casa ele veio com outra garrafa de um vinho mais caro dizendo que o da casa era muito forte. Preferimos o da casa e ao provar nao era nada forte. A sensação que tivemos é que o interesse do dono é arrecadar, sem se importar com a satisfação do cliente. Além disso ele não é nada refinado e é grosseiro quando não atinge seu objetivo, que é ludibriar o cliente. Esse é um lugar que jamais voltaria e muito menos indicaria a alguém. Lisboa possui excelentes restaurantes e os portugueses são muito solícitos e educados. Melhor evitar esse local onde se come mal e não se tem um bom serviço

Data da visita: novembro de 2017

Lamento a sua opinião. Desde já apresento as minhas desculpas por não o ter satisfeito. Como se refere ao objetivo do dono da casa não é real o meu trabalho nesta casa como proprietário é unicamente satisfazer o cliente essa é a minha prioridade felizmente tenho conseguido na grande maioria.Fico triste de não ter conseguido consigo ......Tenho a noção que é impossivel agradar a todos. Obrigada bem haja Rosario Gomes

Publicada 12 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Os garçons empurram coisas para cima de você. É constrangedor! O couvert (q eles trazem sem vc pedir) é um assalto. Tipo 1,5 euros cada potinho de manteiga e 7,00 euros três fatias de presunto. O garçom que nos atendeu era grosseiro. Horrível! Nunca mais! Restaurante estilo “malandro querendo se dar bem em cima dos turistas”.

Data da visita: novembro de 2017

Os viajantes que viram Restaurante Esquina de Alfama, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Restaurante Esquina de Alfama? Compartilhe suas experiências!