Publicada em 16 de julho de 2018

Eu e minha esposa tivemos uma excelente experiência no Hotel Inspira. Apesar de termos ficado apenas por 1 noite o serviço foi muito bom. Boa receção no Hotel, decoração muito elegante e cuidada, levaram-nos a bagagem até ao nosso quarto. O Quarto é limpo, espaçoso, elegante e cuidado também. Contém bastantes facilidades e o WC é muito completo. Excelente chuveiro. A iluminação também é uma idea bastante interessante. Tivemos uns miminhos como recepção no quarto. O Pequeno-Almoço é variado e saboroso. Empregados muito atenciosos. Ficámos bastante satisfeitos apesar de ter sido apenas por 1 noite. Recomendamos.

Data da estadia: julho de 2018
InspiraStMarta, Guest Relations Manager do(a) Inspira Santa Marta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2018

Estimado Sr. João D,

Gostaríamos de agradecer por este excelente comentário sobre o nosso hotel.

Ficamos felizes por saber que sua estadia foi do seu total agrado. Não há melhor recompensa para nós do que saber que nossos clientes desfrutam de experiências inesquecíveis e é uma honra saber que nos irá recomendar.

Publicada em 10 de julho de 2018

o hotel e bem bonito , os funcionarios sao muito solicitos e excelentes
otimo quarto ,confortavel ;chuveiro muito bom , otimo cafe da manha, localizaçao otima
, perto de tudo.
recomendo a todos
tive uma otima estadia

• Tipo de viagem: Viajou em casal
InspiraStMarta, Guest Relations Manager do(a) Inspira Santa Marta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2018

Estimado Sr. Adilson S.,

Gostaríamos de agradecer por este amável comentário sobre o nosso hotel.

Ficamos felizes por saber que sua estadia foi do seu total agrado. Não há melhor recompensa para nós do que saber que nossos clientes desfrutam de experiências inesquecíveis.

Publicada em 2 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Primeiramente, a equipe é ótima. Funcionários atenciosos e educados. O hotel é lindo, bem decorado,quarto muito confortável. Superior a muitos hotéis 5 estrelas. O restaurante e café da manhã maravilhosos. Tem tudo perto: excelentes opções gastronômicas, supermercado, lojas e fica junto da avenida Liberdade. Impecável, imperdível.

Data da estadia: julho de 2018
InspiraStMarta, Guest Relations Manager do(a) Inspira Santa Marta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de julho de 2018

Estimada Sra. Stelmach,

Gostaríamos de agradecer por este amável comentário sobre o nosso hotel.

Agradecemos a sua confiança e esperamos poder recebe-la novamente em breve.

Publicada em 13 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Escolhi o Inspira principalmente pela localização, mas acabei surpreendido com a qualidade, conforto e atenção dos funcionários... Trata-se de um hotel Boutique a duas quadras da Av Liberdade, perto da Praça Marques do Pombal, muito bem localizado. Os quartos são decotados num estilo “clean” moderno, com detalhes de luxo e sofisticação. Fomos agraciados com um up-grade para uma suíte... sem palavras para descrever o luxo e sofisticação! Destaque especial para os funcionários: Joana que nos recebeu. A chegada, João Pedro que nos ajudou com a reserva de restaurante e Claudia e Guilherme no turno da noite. Equipe muito bem treinada, atenciosa e acolhedora. Parabéns a todos e recomendo aos leitores que conheçam o Inspira Santa Marta!

Data da estadia: junho de 2018
InspiraStMarta, Guest Relations Manager do(a) Inspira Santa Marta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de junho de 2018

Estimado Sr. Hohagen,

Publicada em 10 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel! Ótima equipe! Quarto muito bem decorado, bom restaurante com ótimo café da manhã e pratos saborosos , sem sofisticação. Localização muito boa, faltou o early breakfast ou pela menos um café na recepção para quem faz check out antes das 7:00.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
InspiraStMarta, Guest Relations Manager do(a) Inspira Santa Marta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de junho de 2018

Estimado Cliente,

Gostaríamos de agradecer por este amável comentário sobre o nosso hotel.

Aproveitamos para informar que os nossos clientes com café da manhã incluído na tarifa e que pretendem efectuar o check-out antes da abertura do nosso restaurante, podem sempre solicitar gratuitamente a sua caixa "breakfast to go", entregue na recepção no momento de partida.