“Super interessante”
Avaliação sobre 100 Maneiras

100 Maneiras
Reservar com
Não há disponibilidade em 100 Maneiras no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
477 de 5.173 Restaurantes em Lisboa
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Cozinha local, Romântico
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Publicada 9 de janeiro de 2018

De fato é uma experiência gastronomica. Não está no nível de restaurantes michelin contemplados como o Eleven e o Feitoria, mas é super interessante e tem uma proposta interessante. O local é super pequeno. O serviço excelente, simpático e o sommelier explicava com detalhes vinhos e as harmonizações. A comida tinha uma decoração super interessante, que contavam com louças interessantes além do movimento da própria comida. Falei para garçonete que adorei o morango na sobremesa, e a cozinha fez um moraguinho só para mim depois, fiquei encantada.

Data da visita: setembro de 2017

Publicada 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Espaço pequeno achei às mesas muito perto uma das outras , mais agradável. Comida gostei um pouco diferente como disse não amei . Funcionários super simpáticos .

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 30 de dezembro de 2017

tudo bom
simpatia do pessoal
a comida boa mas....
bom o que eu quero dizer com o mas , nao era comida divinal
jà comi melhor

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Esperava uma harmonização melhor dos ingredientes. O menu degustação conta com 90% do cardápio de frutos do mar, sendo que quase todos tem uma prevalência absoluta de um único sabor, com gosto forte de maresia. De 10 pratos servidos, gostei de apenas 3, nenhum deles ótimo. Preço alto para tantos pretos ruins.
O ponto alto do restaurante é o atendimento.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 28 de dezembro de 2017

Bom ambiente e atendimento.
A comida é boa, mas tem preços um pouco acima do razoável para o nível dos pratos.
Apesar disso, a localização, o atendimento e o ambiente valem pelo conjunto.
Irei provar os menús de degustação no restaurante do Bairro Alto para fazer a comparação custo/benefício.

Data da visita: dezembro de 2017

Os viajantes que viram 100 Maneiras, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou 100 Maneiras? Compartilhe suas experiências!