“tudo bom”
Avaliação sobre 100 Maneiras

100 Maneiras
Reservar com
Não há disponibilidade em 100 Maneiras no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
457 de 5.071 Restaurantes em Lisboa
Bom para: Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico, Reunião de negócios
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Publicada 30 de dezembro de 2017

tudo bom
simpatia do pessoal
a comida boa mas....
bom o que eu quero dizer com o mas , nao era comida divinal
jà comi melhor

Publicada 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Esperava uma harmonização melhor dos ingredientes. O menu degustação conta com 90% do cardápio de frutos do mar, sendo que quase todos tem uma prevalência absoluta de um único sabor, com gosto forte de maresia. De 10 pratos servidos, gostei de apenas 3, nenhum deles ótimo. Preço alto para tantos pretos ruins.
O ponto alto do restaurante é o atendimento.

Publicada 28 de dezembro de 2017

Bom ambiente e atendimento.
A comida é boa, mas tem preços um pouco acima do razoável para o nível dos pratos.
Apesar disso, a localização, o atendimento e o ambiente valem pelo conjunto.
Irei provar os menús de degustação no restaurante do Bairro Alto para fazer a comparação custo/benefício.

Publicada 24 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Foi uma experiência muito insatisfatória, esperávamos mais de um restaurante que enche os olhos quando visitamos o site. Menu degustação, achamos as amostras dos pratos sem requinte e sabor.
Apresentação dos mesmos, tão pouco das melhores.
Única coisa que prestou foi o atendimentos das garçonetes, muito simpáticas.

Press100, Gestor de Relações Públicas do(a) 100 Maneiras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de janeiro de 2018

Cara Tereza L,

é com pesar que lemos o seu comentário. O nosso objectivo é, desde o início, oferecer aos nossos clientes uma grande experiência à mesa, feita da descoberta de menus sazonais onde tanto o sabor como a apresentação são fundamentais, e cujos menus de vinhos e serviço ajudam a completar uma experiência que se quer memorável. É esse mesmo objectivo que tem guiado o nosso trabalho e que, acreditamos, ajudou a fazer da marca 100 Maneiras uma das mais reconhecidas no panorama gastronómico nacional, tanto pela imprensa nacional e internacional como pelos nossos clientes. Ainda assim, é sempre triste quando, por algum motivo, não conseguimos partilhar esse objectivo com um cliente, pelo que esperamos, sinceramente, que regresse no futuro para que tenhamos a oportunidade de a fazer mudar de ideias. Melhores cumprimentos.

Publicada 16 de dezembro de 2017

O staff é excelente e a comida maravilhosa!! Aconselho o Rissoto de cogumelos e camarão! A repetir num futuro próximo!

Os viajantes que viram 100 Maneiras, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou 100 Maneiras? Compartilhe suas experiências!