Lisboa

“Restaurante no Parque das Nações, de comida tradicional italiana”
Avaliação sobre Guilty

Guilty
Reserve uma mesa
sex, 21/02
20:00
1.065 de 5.736 Restaurantes em Lisboa

Muito bem localizado, no parque das nações, com um excelente serviço, bom atendimento, excelente vatiedade de pratos e de boa qualidade.

Data da visita: janeiro de 2020
hoteltivolioriente, Diretor-Geral do(a) Guilty, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Estimado "CarlosManuelT5",
Agradecemos a avaliação. Ficamos satisfeitos com a pontuação atribuída e por lhe termos proporcionado uma ótima experiência. A sua satisfação é a nossa maior recompensa! Ficamos na expectativa de voltar a recebê-lo em breve.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O Bom: o pão com queijo da entrada
O Mau: o preço
O Vilão: a única coisa pornográfica da comida é o preço (pelo menos a massa com bolonhesa, bechamel e queijo) não achei espectacular. Parece que o hamburguer é popular, a marido parte do grupo gostou. As bebidas são francamente caras. Não experimentámos as sobremesas porque tínhamos bolo de aniversário.

Enfim, é mais um restaurante com bom aspeto e atendimento, mas sem autenticidade, algo que se está a tornar a norma em Lisboa.

Data da visita: janeiro de 2020
hoteltivolioriente, Diretor-Geral do(a) Guilty, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Estimado "sagostinho",
Primeiramente gostaríamos de agradecer o facto de ter retirado um pouco do seu tempo para nos escrever. Valorizamos muito a opinião de todos os nossos clientes, pois só assim conseguimos melhorar, sendo sempre esse o nosso objetivo. Dedicamo-nos de alma e coração a proporcionar momentos memoráveis a todos os que nos visitam e, quando isso não acontece, torna-se desconcertante. Quanto à sua experiência, lamentamos profundamente que não tenha sentido a nossa verdadeira essência e pela qual somos reconhecidos pela maior parte das pessoas que nos visitam. Seria um gosto enorme voltar a recebê-lo e demonstrar-lhe a verdadeira experiência Guilty. Gratos pela compreensão,

Publicada 16 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ambiente cool e sofisticado com serviço bem organizado e simpático e a comida num conceito de comida rápida mas tudo muito saboroso, original e sofisticado.

Data da visita: janeiro de 2020
hoteltivolioriente, Diretor-Geral do(a) Guilty, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estimado "Diogojorge",
O nosso muito obrigado por compartilhar a sua opinião. Gostaríamos que soubesse que estamos empenhados em prestar serviços de excelência, os seus comentários fazem-nos ver que estamos no caminho certo. Esperamos ter o prazer de o receber novamente.

Publicada 7 de janeiro de 2020

Ótima música mas um péssimo atendimento, fomos colocados numa mesa do canto onde era necessário ir ao balcão para que algum empregado nos viesse atender, após chamar atenção ao facto nada mudou e continuou a demorar muito tempo até que alguém olhasse para a nossa mesa.

Data da visita: janeiro de 2020
hoteltivolioriente, Diretor-Geral do(a) Guilty, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2020

Estimada "Vera F",
Muito obrigado pelos seus comentários. Verificamos que de acordo com a sua pontuação geral, a sua experiência no restaurante Guilty não foi de encontro às suas expectativas pelo que lamentamos. A nossa maior prioridade é o conforto e satisfação dos nossos clientes e pedimos desculpa pela situação mencionada.
Ficamos na expectativa de a receber de volta, com o objetivo de lhe proporcionar uma estadia de acordo com as suas expectativas.

Publicada 2 de janeiro de 2020

Excelente ambiente, comida 5 estrelas.... música muito agradavel! Atendimento Excelente. A Mónica super simpática, atenciosa e preocupada. Serviço espetacular. Estar em lugares com este atendimento é de congratular! Obrigada pela experiência, voltarei!

Data da visita: janeiro de 2020
hoteltivolioriente, Diretor-Geral do(a) Guilty, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de janeiro de 2020

Estimada "BeatrizC1954",
Esperamos poder vir a ser a sua escolha muito mais vezes!
Agradecemos imenso a sua apreciação. Será sempre um prazer recebe-la!!
Diretor Geral Hotel Tivoli Oriente

Os viajantes que viram Guilty, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Guilty? Compartilhe suas experiências!