Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Lenilda Silva
São Paulo, SP

Boa localização e charme

4,0 de 5 círculosPublicada 23 de jan. de 2024
Hotel charmoso, era meu aniversário e deixaram um balde com espumante , taças e bolo. Não esperava , fiquei feliz com o mimo. Estivemos em família por 5 dias , de 15/01 a 20/01. Ficamos em 3 quartos. Uma graça o quarto, mas pequeno e sem ter onde pendurar as coisas. O banheiro que fiquei era grande , mas a pia , mal
Tinha onde por as coisas era só a pia e o
Espelho. Não tem um gabinete para colocar as coisas, onde guardamos as roupas era pequeno tbm, nos dois primeiros dias da hospedagem , o café da manhã foi no Ouro, excelente café, tinha de tudo. Os últimos 3 dias o café foi no Augusta , não tinha máquina para esquentar pães e menos opções. Limpeza razoável, o vaso sanitário do nosso quarto na parte superior estava encardido, falta passar uma esponja ali para higienizar melhor. Fiquei Quarto 105. O quarto 106 , meu filho e minha nora ,sentiram mal cheiro de esgoto vindo do banheiro ,acho que por ser primeiro andar e tinha chovido. Bom hotel, bom café e bem localizado.
Data da estadia: janeiro de 2024
3,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
4,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 1.626
    R$ 2.399
0.5 km de My Story Charming Hotel Augusta
Lisboa: veja mais hotéis
Publicada em 28 de novembro de 2023

Hotel muito bem localizado, na Rua Augusta. Café da manhã muito bom. Quarto limpo e silencioso. Atendimento maravilhoso e cordial por toda a equipe. Nossa viagem foi uma comemoração de aniversário de casamento e recebemos uma grande surpresa do hotel. Amamos!

Data da estadia: novembro de 2023
    • Custo
Publicada em 10 de junho de 2023 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, atendimento otimo. Pessoal da recepção muito simpatico e solícito. Quarto legal e cama grande. O banheiro é um pouco pequeno, mas limpo e funcional com um chuveiro é otimo.
O café da manha é muito bom tambem.
A localizaçao é boa, perto do Rossio e a alguns passos da rua augusta, com muitos restaurantes, bares e cafeterias.

Data da estadia: junho de 2023
Publicada em 7 de junho de 2023 via dispositivo móvel

Excelente serviço ao café da manhã. Pequeno almoço com profissionais capacitados e sorridentes. A energia e atenção ao pormenor é constante. Destaque em especial ao Sr. Ruben, líder e apaixonado pelo "bem servir". Sucesso sempre! Oferta de produtos com boa qualidade e higiene.

Data da estadia: junho de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 12 de novembro de 2022 via dispositivo móvel

Fiz a reserva neste hotel para 6 noites e as expectativas eram muito altas. Ocorre que os equívocos já começaram em razão aos protocolos de segurança cobrados devido ao COVID. O hotel estabelecia suas próprias regras, as vezes seguindo o determinado no decreto, as vezes seguindo condições próprias. Antes de chegar busquei me informar se eles aceitariam o certificado brasileiro, estávamos em dezembro de 2021 e até então o certificado brasileiro ainda não era reconhecido em Portugal. O e-mail que me foi respondido dizia que aceitariam sim, desde que este tive a data da vacinação. Como cheguei na cidade dias antes de fazer o check in, fui confirmar a informação na própria recepção do hotel dias antes, e a pessoa que me atendeu informou que sim, aceitariam o certificado brasileiro assim como estavam aceitando o de pessoas dos EUA. No dia do meu check in, por uma questão de prevenção, realizei um teste de COVID. Munido do teste, fui realizar o check in e para minha surpresa a pessoa que estava me atendendo exigiu o teste COVID como único meio possível para realizar o check in, já que o certificado brasileiro não estava sendo aceito ainda em Portugal. Ou seja, se eu não tivesse a iniciativa prévia de, por segurança, realizar o teste COVID, como seria pra realizar o check in?
O hotel é muito bem localizado pra quem gosta de ficar exatamente no circuito turístico, em plena a rua Augusta. Meu quarto tinha uma vista maravilhosa para a Rua Augusta. Café em máquina free para os hóspedes e um bar muito agradável no lobby. O quarto era muito confortável, muito bonito mesmo, um pé direito alt
Incrível, porém o banheiro (casa de banho), uma lástima, com um pouco de degradação. Não sei se voltaria a me hospedar aqui devido a tanto aborrecimento e desencontro de informações do staff, até porque não se trata de um hotel com preço baixo.

Data da estadia: dezembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 19 de setembro de 2022

Estive no hotel até ontem com meu marido . Gostamos muito da localização e da atenção dos funcionários . Todos foram excelentes mas o Ruben que estava sempre pela manhã realmente foi excepcional com a atenção . Voltaria com certeza e super indico também. Obrigada.

Data da estadia: setembro de 2022