“Queriamos comer e andar ... ”

Restaurante Cervejaria Barcabela
1.608 de 5.111 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Portuguesa
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Acabámos de sair de lá sem consumir pois consideraram que tínhamos de comer uma refeição (prato) e não o que pretendíamos:petiscar. O rapaz que nos atendeu foi muito simpático e veio envergonhado informar-nos da decisão do seu supeiror que deve ser um xenofobo elitista. E digo isto sendo branca e professora universitária. Lamentável. É o pais que temos.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Parei com a minha esposa no restaurante eram 14:15h, para começar pedimos uma salada de polvo, dois pregos e dois sumos. Depois de o empregado anotar o pedido veio a informação por parte da cozinha que não iam fazer os pregos porque só serviam almoços. Acho vergonhoso que nos queiram obrigar a consumir algo que não queremos quando o que pedimos está na lista. Sítio a evitar

Publicada 27 de janeiro de 2018

Bom marisco boa comida preço acessível , os vizinhos próximos teem preços bem mais inacessível e bom ambiente.

Publicada 2 de dezembro de 2017

Indiscutivelmente as melhores ameijoas de Lisboa! O serviço é simpático, com garçons eficientes.O preço é excelente e a cozinha é mesmo muito boa. Sempre vou e levo vários amigos!

Publicada 3 de outubro de 2017

Nao entendo porque esperar tanto no Ramiro quando a poucos metros existe a Barcabela com marisco fresquissimo e muito bem confeccionado.Atendimento excelente.

Os viajantes que viram Restaurante Cervejaria Barcabela, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Restaurante Cervejaria Barcabela? Compartilhe suas experiências!