“Muito bom ”
Avaliação sobre As Salgadeiras Restaurante

As Salgadeiras Restaurante
Reservar com
Não há disponibilidade em As Salgadeiras Restaurante no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
168 de 5.026 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Romântico, Cozinha local
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante pequeno e aconchegante, excelente atendimento e boa comida . Pedimos o prato Trilogia , que vem com 3 tipos de bacalhau , muito gostoso !
Recomendo que faça reserva pois possui poucas mesas , local adequado para casais ou pequenos grupos .

assalgadeiras, Proprietário do(a) As Salgadeiras Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá boa noite
Obrigado por nos ter visitado e ter apreciado a nossa comida
Foi um prazer recebê-los
Esperamos voltar a vê -los

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Embora a comida fora boa, o atendimento foi do pior. Sem atenção nenhuma, demorou muito tempo a sair

assalgadeiras, Proprietário do(a) As Salgadeiras Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Obrigado por nos ter visitado
Há críticas que são construtivas dá para nós melhorarmos há outras que dão a ideia que só querem dizer mal
Esta crítica não especifica o que realmente se passou para nós podermos avaliar, de tão vaga que é
No entanto esperamos que volte um dia para poder mudar de opinião porque se vir às outras avaliações essa não é a nossa forma de trabalhar
Obrigado

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos ao restaurante e ficamos na porta aguardando autorização para entrar, o garçom fez uma piada sobre o funcionamento da porta. O serviço foi feito com toda a pressa de um fast food. Da trilogia de bacalhau apenas uma opção estava saborosa, gostei mais do couvert que do prato principal. Conclusão: se quiserem um jantar calmo e sem atropelos, não é uma boa. Se quiserem comer rápido e sem rodeios, é o local.

assalgadeiras, Proprietário do(a) As Salgadeiras Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de abril de 2018

Obrigado por nos ter visitado
Em relação à pressa,somos mas vezes acusados de ser um serviço mais lento do que com pressa, porque é esta a nossa maneira de servir,com calma para poderem desfrutar do momento da comida enfim de tudo o que nos envolve
Pode ter acontecido ser um pouco mais rápido,mas da próxima prometo que não vai ser assim
Mais uma vez obrigado

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comemorar uma data romântica em um lugar onde a comida é magnífica e o atendimento é feito por profissionais que buscam encanta-lo... é TUDO DE BOM!!!
Pois foi assim nosso jantar de ontem, perfeito do início ao fim.
Repetiremos sempre que estivermos por Lisboa... sempre é sempre mesmo!!!
Não deixem de reservar com uns três dias de antecedência para garantirem a ida porque não é a toa que sempre está com capacidade esgotada.
Resumo: Amamos!

assalgadeiras, Proprietário do(a) As Salgadeiras Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Olá boa noite
Foi um prazer recebê-los e poder proporcionar um momento tão especial para vocês
Isto é que faz com que todos os dias nós queremos dar sempre o melhor a quem nos visita
Muito obrigado pela vossa preferência

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos reserva para este restaurante com 3 dias de antecedência, porém 1h30 antes estávamos do outro lado da cidade e começou a chover, para não perdermos a reserva fomos direto, chegando 15 min antes. Ao chegar sabíamos que teríamos que esperar 15 min, solicitamos uso do toalete que nos foi negado, esperamos no pequeno saguão, já que estava chovendo.
Inicialmente a primeira impressão não foi boa, porém os pratos nos surpreenderam. Realmente deliciosos. Recomendo, porém cheguem na hora ou nos 15 min da tolerância.

assalgadeiras, Proprietário do(a) As Salgadeiras Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de abril de 2018

Olá boa tarde
Ficámos muito contentes por vos receber embora a primeira impressão não tivesse agradado, pelo qual eu peço desculpa por algum inconveniente, no entanto acho estranho terem negado o uso do toilete, porque é para uso de todos os clientes
Talvez tenha sido um mal entendido pelo qual mais uma vez peço desculpa
Mas foi importante terem provado a nossa comida e terem apreciado todo o resto da noite
Muito obrigado

Os viajantes que viram As Salgadeiras Restaurante, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou As Salgadeiras Restaurante? Compartilhe suas experiências!