“Comida boa mas, muito cara!”

Restaurante Cervejaria Lisboa Portugal
2.259 de 4.771 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em 20 de abril de 2018

O cardápio tem uma variedade enorme de opções.
A comida que escolhemos estava bem feita e saborosa. Mas, a quantidade é muito pequena e o preço alto.
Existem outros restaurantes com melhor custo benefício na região.
O atendimento dos garçons foi muito cortês.

Avaliou em 9 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ao passar na frente deste restaurante nos deparamos com um rapaz portando um cardapio com preços convidativos. Porem, ao entrarmos vimos que o cardapio tinha outros preços para os mesmos pratos nos mostrado anteriormente. Indagamos e nos foi dito que o preço variava de acordo com a espessura do bacalhau. Pedimos um bacalhau a lagareiro que deveria vir com cebolas grelhadas, e frisei bem isto para o garçon. Para minha surpresa o bacalhau veio sem cebola e fino. Trouxeram uma cesta de pães que não pedimos e ainda a cobraram e mais uma taxa de serviço, que não é cobrado em nenhum outro restaurante.

Avaliou em 3 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos uma primeira vez para jantar e o atendimento foi bom. No retorno em outro dia, pedimos somente pasteis de bacalhau e 2 sangrias, sem ver preços. Para nossa surpresa a sangria cobraram 20 euros. Os 12 pasteis vieram reduzidos no tamanho e a preco do que servem normal. Cesto de pão e manteiga cobraram 3 euros. E pra finalizar cobraram uma taxa de servico, o que nao e normal aqui. Nao quisemos questionar pois pedimos sem ver o cardapio. Nao voltamos nunca mais. Engana turista!!!

Avaliou em 31 de outubro de 2017

Jantamos nesse típico restaurante português com dois ambientes (um externo e outro interno). Pedimos bacalhau assado na brasa, salmão e sardinhas também assados. Os pratos são individuais e foram regados a um bom vinho português. Os preços também são razoáveis, e acho que em Lisboa existem restaurantes com melhor custo benefício e com melhor qualidade de pescados. O ambiente é agradável e os garçons atenciosos.

Avaliou em 25 de outubro de 2017

O Restaurante fica na Rua dos Currieiros, no coração dos restaurantes de Lisboa.É uma casa simples, com um atendimento muito bom e comida muito saborosa. Para a despedida de Lisboa, comemos um Misto de Bacalhau, prato com quatro tipos de bacalhau ( a lagareiro, a minhota, à casa e com natas), acompanhado com batatas ao murro..... recomendo

Os viajantes que viram Restaurante Cervejaria Lisboa Portugal, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Restaurante Cervejaria Lisboa Portugal? Compartilhe suas experiências!