“Excellent. Saudações ao Augusto ✌️”
Avaliação sobre Floresta Das Escadinhas

Cozinhas Portuguesa, Frutos do mar, Steakhouse, Grelhados
Bom para: Culinária local
Opções: Almoço
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: O Restaurante Floresta das Escadinhas fica situado numa antiga igreja na rua de Santa Justa. Localizado na zona histórica da baixa, serve de passagem para quem sobe e desce para o Castelo de São Jorge. Este restaurante está desde 1993 a servir aos seus clientes as suas especialidades de peixe e carne no carvão. Num ambiente simples e familiar tem a capacidade para 40 lugares e serve comida tradicional portuguesa. De sabores genuínos, os nossos pratos são essencialmente de peixe fresco e muito saudáveis. Recomendamos que experimente a nossa mista de peixe e de carne. Após uma bela refeição é convidado a experimentar algumas das nossas fantásticas sobremesas caseiras, confeccionadas para surpreendê-lo. O Restaurante dispõe de uma esplanada muito caracteristica nas escadinhas e é o sítio perfeito para uma refeição romântica a dois ou para almoçar com os amigos.
Publicada 15 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

No início não havia lugar para nós. Após 20 minutos de espera conseguimos uma mesa. A comida era muito saborosa.

Nosso servidor, Augusto, foi muito atencioso. Saudações para você, Augusto.

Nós recomendamos.

Data da visita: fevereiro de 2024
R Reis, Proprietário de Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de fevereiro de 2024

Caro cliente,

Obrigado pela visita e partilha de opinião. Ficamos muito honrados com as suas palavras tão elogiosas e continuaremos a trabalhar para proporcionar uma experiência memorável a todos os que nos visitam.
Esperamos que volte a visitar-nos.
Equipa FE

Publicada 14 de fevereiro de 2024

Excelente experiência vale muito a pena, prato típico de sardinhas estava muito bom. Restaurante clássico . Recomendo

Data da visita: fevereiro de 2024
R Reis, Proprietário de Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de fevereiro de 2024

Caro cliente,
Desde já agradecemos imenso o tempo dispensado e tão amáveis palavras.
São estes comentários tão positivos que motivam a nossa equipa a todos os dias fazer mais e melhor para que a experiência dos nossos clientes seja sempre de excelência. Esperamos pela sua próxima visita.

Com os melhores cumprimentos,

A nossa equipa

Publicada 12 de fevereiro de 2024

Almoço delicioso, atendimento impecável, staff muito simpático e solícito. Eu e meu marido comemos a mista de peixes que estava maravilhosa, os peixes no ponto, húmidos e suculentos, recomendo muito!! Com certeza a repetir.

• Ambiente
R Reis, Proprietário de Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2024

Estimado cliente,

Uma crítica tão positiva e fiel ao que propomos oferecer, só nos pode deixar felizes e confiantes de que estamos no caminho certo.

Publicada 12 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

O restaurante oferece uma cozinha excelente e honesta, com um serviço de alta qualidade. Um agradecimento especial à Nina pela sua excelente atenção.

Publicada 8 de fevereiro de 2024

Comida maravilhosa, lugar incrível e atendimento excelente de todos , obrigado Davi pelo atendimento.
Recomendo …..

• Ambiente
R Reis, Proprietário de Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de fevereiro de 2024

Os viajantes que viram Floresta Das Escadinhas, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Floresta Das Escadinhas? Compartilhe suas experiências!