Lisboa
Buscar

“Restaurante no centro de Lisboa,”
Avaliação sobre Floresta Das Escadinhas

Floresta Das Escadinhas
49 de 5.806 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Portuguesa, Frutos do mar, Steakhouse, Grelhados
Bom para: Cozinha local
Opções: Almoço
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: O Restaurante Floresta das Escadinhas fica situado numa antiga igreja na rua de Santa Justa. Localizado na zona histórica da baixa, serve de passagem para quem sobe e desce para o Castelo de São Jorge. Este restaurante está desde 1993 a servir aos seus clientes as suas especialidades de peixe e carne no carvão. Num ambiente simples e familiar tem a capacidade para 40 lugares e serve comida tradicional portuguesa. De sabores genuínos, os nossos pratos são essencialmente de peixe fresco e muito saudáveis. Recomendamos que experimente a nossa mista de peixe e de carne. Após uma bela refeição é convidado a experimentar algumas das nossas fantásticas sobremesas caseiras, confeccionadas para surpreendê-lo. O Restaurante dispõe de uma esplanada muito caracteristica nas escadinhas e é o sítio perfeito para uma refeição romântica a dois ou para almoçar com os amigos.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Restaurante no centro de Lisboa, com deliciosos grelhados portugueses, o bacalhau e o polvo estavam muito bons. O atendimento e ótimo, e os pratos bem feitos, voltaria com certeza.

Data da visita: janeiro de 2020
euetuviagens, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Sentimo-nos lisonjeados com o seu comentário, o qual muito agradecemos.

É com especial apreço que constatamos o quanto apreciou a sua refeição na Floresta das Escadinhas.

Cumprimentos,

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente restaurante com staff bastante atencioso e acolhedor. Peixe fresco e muito saboroso. Vale a pena visitar

Cumprimentos,
Floresta das Escadinhas

O restaurante Floresta das Escadinhas é um local agradável com comida boa, preço justo e atendimento impecável!

Data da visita: abril de 2019

Cumprimentos
Floresta das Escadinhas

Numa das idas a lisboa dicidi passar neste restaurante. As avaliações parecem boas e a comida com bom aspeto. A comida era boa, mas sem nada de estraordinário. Assim considero o preço puxado.

No fim da refeição, quando fui fazer o pagamento pedi fatura com contribuinte. No meio do pagamento sempre com um atendimento rude daquele que penso ser o dono, fui surpreendido que não tirou com contribuinte. No mesmo momento voltei a pedir para adicionar o contribuinte quando por meu espanto ainda sou maltratado porque já devia ter pedido (o dono é que nunca me quis ouvir...). Teve de vir a empregada acalmar o dono, pedir desculpas e refazer a fatura.

Nisto só digo que não recomendo e não volto lá mais.

Data da visita: janeiro de 2020

Garçons simpaticos, atendimento rapido, un numero de pratos sobrio mas de grande qualidade, num anbiente casaul, com uma sua elegança. Otimo sobremesa, e digestivo oferecido pela casa....

Estimado cliente,

Muito obrigada pelas suas palavras após visita a Floresta das Escadinhas.
São comentários como o seu que nos mantêm a trabalhar com grande motivação dia após dia.

Cumprimentos

Os viajantes que viram Floresta Das Escadinhas, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Floresta Das Escadinhas? Compartilhe suas experiências!