Lisboa
Buscar

“Atendimento do patrão péssimo”
Avaliação sobre Floresta Das Escadinhas

Floresta Das Escadinhas
49 de 5.792 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Portuguesa, Frutos do mar, Steakhouse, Grelhados
Bom para: Cozinha local
Opções: Almoço
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: O Restaurante Floresta das Escadinhas fica situado numa antiga igreja na rua de Santa Justa. Localizado na zona histórica da baixa, serve de passagem para quem sobe e desce para o Castelo de São Jorge. Este restaurante está desde 1993 a servir aos seus clientes as suas especialidades de peixe e carne no carvão. Num ambiente simples e familiar tem a capacidade para 40 lugares e serve comida tradicional portuguesa. De sabores genuínos, os nossos pratos são essencialmente de peixe fresco e muito saudáveis. Recomendamos que experimente a nossa mista de peixe e de carne. Após uma bela refeição é convidado a experimentar algumas das nossas fantásticas sobremesas caseiras, confeccionadas para surpreendê-lo. O Restaurante dispõe de uma esplanada muito caracteristica nas escadinhas e é o sítio perfeito para uma refeição romântica a dois ou para almoçar com os amigos.

Numa das idas a lisboa dicidi passar neste restaurante. As avaliações parecem boas e a comida com bom aspeto. A comida era boa, mas sem nada de estraordinário. Assim considero o preço puxado.

No fim da refeição, quando fui fazer o pagamento pedi fatura com contribuinte. No meio do pagamento sempre com um atendimento rude daquele que penso ser o dono, fui surpreendido que não tirou com contribuinte. No mesmo momento voltei a pedir para adicionar o contribuinte quando por meu espanto ainda sou maltratado porque já devia ter pedido (o dono é que nunca me quis ouvir...). Teve de vir a empregada acalmar o dono, pedir desculpas e refazer a fatura.

Nisto só digo que não recomendo e não volto lá mais.

Data da visita: janeiro de 2020

Garçons simpaticos, atendimento rapido, un numero de pratos sobrio mas de grande qualidade, num anbiente casaul, com uma sua elegança. Otimo sobremesa, e digestivo oferecido pela casa....

Data da visita: janeiro de 2020
euetuviagens, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Estimado cliente,

Muito obrigada pelas suas palavras após visita a Floresta das Escadinhas.
São comentários como o seu que nos mantêm a trabalhar com grande motivação dia após dia.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Para quem está na Baixa e com uma caminhada vale a pena. Boa comida , bom atendimento e preço justo.

Estimado Roberto,
Muito obrigada pelas suas palavras após visita a Floresta das Escadinhas.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Simples, delicioso, bem servido e com ótimo atendimento. Estive com minha mãe na segunda semana de janeiro de 2020. Um dos lugares com melhor custo benefício que estivemos em Lisboa. Um ótima opção para quem está nas compras na praça do comércio. Custo total do nosso almoço com vinho (meia garrafa) 25 euros.

Data da visita: janeiro de 2020
euetuviagens, Guest Relations Manager do(a) Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Muito obrigada pela fantástica avaliação!
O seu comentário é um grande incentivo para continuarmos a proporcionar boas experiências aos nossos clientes.
Ficamos à espera de uma nova visita sua em breve.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Atendimento super atencioso. Ótima apresentação dos pratos. Bacalhau saboroso. Mix de carnes excelente para dois!

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu amavél comentário e ficamos bastante felizes por saber que a sua experiência connosco foi excelente.

É o nosso objectivo proporcionar experiências únicas aos nossos clientes e é sempre gratificante saber que atingimos o nosso objectivo.

Para quem gosta de bacalhau à Floresta das Escadinhas é o sítio certo.

Esperamos revê-lo novamente em breve na Floresta das Escadinhas.

Melhores cumprimentos,

Os viajantes que viram Floresta Das Escadinhas, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Floresta Das Escadinhas? Compartilhe suas experiências!