“Encomendas ao domicilio”
Avaliação sobre Bairrista - Frango Assado

Bairrista - Frango Assado
3.435 de 5.607 Restaurantes em Lisboa
Descrição: Bons como o milho! Juntámos o melhor da tradição portuguesa com um toque de modernidade no menu. Nas nossas lojas ou direto para sua casa, asseguramos o seu frango assado sempre delicioso com os acompanhamentos que mais gosta.

Serviço e atendimento da loja: Muito bom. Simpáticos e atentos aos pedidos desde que bem explicados.
Entregadores: Tive um só entregador, o Renato que acho que merecia um prémo pela simpatia, trato e boa educação.
Comida: Franguinho absolutamente excelente. O Frango nao é agradável porque podiam fazer um tempero adequado a ficar mais tenro
Saladas: Para esquecer. nunca vi algo tão quimico e sem sabor algum. Absolutamente horroroso!
Batats fritas: Muito boa ideia terem fritas caseiras, mas nao fritam as mesmas convenientemente e o meio de transporte das mesmas nao é adequaado. Devia trazer aluminio em detrimento do guardanapo. Normalmente a entrega das mesmas é quase em "papas".
Arroz: Muito bom a não ser nos dias que não enviam com "grumos" e se ve que é restos do dia anterior. Quando fresco muito bom.
Bebidas: Muito variada. Carta de vinhos muito boa atendendo ao local e serviço.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 20 de janeiro de 2020

Fiz uma encomenda para entregar em casa e o pedido veio incorrecto e sem o frango como eu tinha pedido. Liguei para o restaurante a informar o sucedido, ao que me informaram que queriam ajudar a resolver a situação mas que naquele momento não seria possível. Sugeri que fizessem a entrega no dia seguinte e confirmaram que sim. No dia seguinte o pedido nunca mais chegava e liguei ao restaurante a questionar, informaram me que estava a sair para aguardar. 4h depois nada me foi entregue em casa e o restaurante já se encontrava encerrado. Uma situação muito triste!!! Perderam um cliente e não foram nada correctos.

Data da visita: janeiro de 2020
Bairrista, Gerente do(a) Bairrista - Frango Assado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Cara Tania Graça,

Recebemos a sua mensagem a qual nos surpreendeu, pois não temos registo de tal situação nem de encomendas com o nome Tania Graça. Tem a certeza que esta situação aconteceu no bairrista?
Pedimos p.f. que nos envie um email com o nome e morada da encomenda e se possível com que pessoa falou, por forma a termos dados para analisar a situação.

administracao@bairrista.pt

Aguardamos envio
Obrigado

Publicada 5 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Pedi através da Uber Eats um frango à guia com batatas, molho de picante e maionese de alho.

A encomenda chegou rápida, com tudo quentinho e sabores excelentes, bem acima da média para frangos de churrasco do tipo take away.

Sem dúvida que será experiência para repetir.

Data da visita: outubro de 2019
Bairrista, Gerente do(a) Bairrista - Frango Assado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de novembro de 2019

Caro Manuel,

É sempre com muita satisfação que recebemos feedback como o seu.

Ficamos aguardar sua encomenda ou visita.

Muito obrigado!

Publicada 3 de setembro de 2019

A comida é agradável, mas não é nada de mais. Fomos bem atendidos, desfrutamos da nossa refeição. Local para voltar de vez em quando.

Data da visita: julho de 2019
Bairrista, Gerente do(a) Bairrista - Frango Assado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de setembro de 2019

Cara cliente Rose,

Muito agradecemos o seu feedback e visita, ficaremos a aguardar por uma próxima visita :)

Obrigado,
Equipa Bairrista

Publicada 25 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Soube deste restaurante na passada 6a feira e vim experimentar pois gosto imenso de frango assado.
Excelente o frango assado com molhos muito saborosos.
Não consigo perceber a classificação média deste espaço no TripAdvisor ( será que preferem os nuggets do Fastfood ??)
Espaço bem decorado sem cheiro a frango assado.
Muito bom e voltarei.
Um reparo para as batatas a palito que seriam aceitáveis para um take away mas no local e tendo almoçado cedo deveriam vir mais quentes e mais recentes...
Classificação correcta por causa das batatas seria 4,5 mas por revolta à classificação geral que não entendo dou 5.

Data da visita: agosto de 2019

Caro Cliente,

É com enorme prazer que recebemos a sua avaliação e que nos dá uma grande motivação.
De fato o tripadvisor não tem sido muito utilizado pelos nossos clientes e felizmente temos melhores avaliações noutras plataformas.

Ficaremos aguardar uma nova visita em breve

Os nossos cumprimentos
Equipa do Bairrista

Os viajantes que viram Bairrista - Frango Assado, também viram

Odivelas, Distrito de Lisboa

Já visitou Bairrista - Frango Assado? Compartilhe suas experiências!