Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Joana Alves
Porto, Portugal

Incrível

Avaliação sobre Dare Lisbon
5,0 de 5 círculosPublicada 22 de jan. de 2024
Favorito do hotel
A equipa era extremamente atenciosa e simpática, o quarto era lindo e estava totalmente equipado com tudo aquilo que era necessário. O pequeno almoço era muito agradável e fresco. Localização perfeita. A repetir, sem dúvida!
Data da estadia: janeiro de 2024
Problemas com esta avaliação?
Respondida 23 de jan. de 2024
Estimado Hospede,

Muito obrigada pelo tempo que dispensou para nos escrever este comentário maravilhoso.
Ficamos muito satisfeitos por saber que desfrutou de uma boa estadia no Dare Lisbon, e que destaca a hospitalidade do nosso staff, a funcionalidade do apartamento, a nossa localização central e o nosso pequeno-almoço!
Esperamos voltar a vê-lo na sua proxima visita Lisboa!

R$ 1.626
    R$ 2.394
0.6 km de Dare Lisbon
Lisboa: veja mais hotéis
Publicada em 20 de dezembro de 2022 via dispositivo móvel

Ficámos no Dare Lisbon House duas noites e tivemos uma experiência incrível.

Estas são algumas coisas que adorámos no hotel:

• A localização mesmo no coração de Lisboa é imbatível.
• Toda a equipa foi muito profissional, simpática e acolhedora. Sabem realmente como receber bem os hóspedes.
• O apartamento era espaçoso e confortável. Tínhamos uma varanda com vista para a cidade.
• O apartamento tinha uma cozinha totalmente equipada o que nos fazia sentir em casa.
• O pequeno-almoço ao estilo “Faça Você Mesmo” era excelente com ingredientes frescos, orgânicos e de produtores locais, com base no conceito “zero desperdício”.
• Adorámos o factor diferenciador de os hóspedes terem direito a 2 copos de vinho por dia.

Tivemos, sem dúvida, uma experiência para mais tarde recordar e vamos voltar um dia!
Recomendamos vivamente este hotel.

Data da estadia: dezembro de 2022
Filipa Dias, Guest Services / Front Office de Dare Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de dezembro de 2022

Estimados Fabiana e Sandro,

Muito obrigada por este maravilhoso review, tão detalhado e cheio de palavras tão amáveis. Obrigada por partilharem a vossa opinião sobre a vossa estadia no nosso Dare Lisbon e por este feedback tão positivo. A nossa missão é de facto proporcionar aos nossos hospedes a sensação de se sentirem em casa e de terem um optima experiencia em Lisboa!

Tivemos muito gosto de vos receber e esperamos voltar a ver-vos muito em breve!

Publicada em 9 de março de 2022

Ótima localização, organização e atendimento. Sem dúvidas uns dos melhores hotéis de Lisboa. E com uma estrutura belíssima, presando principalmente pela sustentabilidade, adorei a ideia do café da amanhã é almoço ❤️ Voltarei sem dúvidas!

Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Filipa Dias, Guest Services / Front Office de Dare Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2022

Estimado Marco,

Muito obrigada por partilhar a sua experiencia no nosso hotel. Ficamos muito felizes que tenha correspondido às suas expectativas e que tenha destacado a nossa localização, o atendimento da equipa, a sustentabilidade e o nosso conceito de café da manhã.

Esperamos ter o gosto de o voltar a receber na sua próxima viagem a Lisboa!

Publicada em 9 de março de 2022

Uma experiência verdadeiramente lisboeta, com a autonomia e liberdade de ter uma cozinha e também com o privilégio de estar localizado no coração de Lisboa! O hotel é divino, impecável e todos os seus funcionários são muito atenciosos. Tivemos a oportunidade de conhecer seus donos, igualmente gentis. Foi a melhor experiência possível pra conhecer a cidade de Lisboa, espero voltar em breve!

Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Estimada Gabriela,

Muito obrigada por nos deixar este maravilhoso comentário. Estamos muito felizes por saber que gostou do nosso hotel e da sua localização central, da gentileza e hospitalidade do staff e dos proprietários, e da liberdade e autonomia que o nosso apartamento lhe deu.
Foi um prazer receber-vos na nossa casa e esparamos voltar a ver-vos em breve!

Publicada em 15 de setembro de 2020

O Dare Lisbon é o local perfeito para quem procura estar perto dos locais mais importantes da cidade e para quem quer uma estadia confortável e onde possa levar o seu amigo de 4 patas 😊 Hotel muito bem decorado, equipa 5 estrelas, serviço excelente e quartos muito confortáveis com tudo o necessário! Senti-me segura durante toda a estadia e acho que é um local seguro para se viajar durante a pandemia. Fiquei num quarto deluxe e adorei todos os detalhes e os valores sustentáveis do espaço! Sem dúvida, um local a repetir

Data da estadia: setembro de 2020
Filipa Dias, Serviços ao cliente/atendimento de Dare Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de setembro de 2020

Estimada Patrícia,

Muito obrigado por dedicar alguns minutos do seu tempo para partilhar a sua experiência no Dare Lisbon House.

Ficamos encantados por saber que desfrutou de uma agradável e confortável estadia, e que todos os pequenos detalhes tenham contribuído para uma experiência ainda mais memorável.

A política de sustentabilidade ambiental do Hotel é levada em alta consideração e ficamos muito satisfeitos que tal tenha sido importante também para si.

Trabalhamos todos os dias para criar excelentes experiências para os nossos hóspedes. O seu feedback é muito apreciado e dá-nos motivação para continuar a proporcionar o melhor serviço para quem nos visita.

Será um prazer voltar a dar-lhe as boas-vindas na nossa casa!

Com os melhores cumprimentos,
Jorge Vale
Equipa Dare Lisbon House

Publicada em 29 de agosto de 2019

Ótima localização, quarto espaçoso com mini cozinha. Staff muito gentil. Hotel reformado interiormente, com muito bom gosto. Diariamente é colocado pão na porta do quarto externamente, para que se faça o café da manhã na mesa na mini cozinha, com os produtos na geladeira. Adoramos isso. Wi-fi disponível gratuito.

Dica de quarto: O tempo do banho com água quente é limitado em 10 minutos. Isso não foi problema. O tempo é mais do que suficiente.
Data da estadia: agosto de 2019
DARELISBON, Front Office de Dare Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2019

Estimado Mário Alexandre,

Muito obrigado por ter tirado alguns minutos do seu precioso tempo para partilhar a sua experiência na nossa Dare Lisbon House.

Não poderíamos ficar mais satisfeitos e gratos por constatar que apreciou as comodidades do apartamento, a localização no centro da cidade e também a qualidade do café da manhã/pequeno-almoço, num conceito "Faça Você Mesmo", com produtos frescos todos os dias.

Foi um prazer receber-vos em Lisboa e esperamos voltar a dar-vos as boas-vindas, na vossa próxima visita à cidade.

Jorge Vale
Equipa Dare Lisbon House